Capítulo 36 🌻

58 16 1
                                    


-Fechei meus  olhos ,e tudo aquilo passava em minha mente...eu não sabia o que fazer ...e mais uma vez deixei o choro por conta ...ouvi a moto de longe ,era Suga!

Ele entrou rapidamente já me abraçando ,e JK apareceu ali...
Suga também naquele instante não teve reação alguma diante dele ...

— Você sabia suga !
Me viu chorar na sua frente ,e não foi capaz de me falar ...meus pais fizeram a mesma coisa comigo ...
E daí , hoje ...eu descubro dessa forma ...

-Eu não conseguia controlar as lágrimas ...um misto gigantesco de emoções me tomaram por completo naquele momento...Meu deus .. ele estava aqui o tempo todo ...

E você Jimin? Será que agora pode me dizer porque não quiz ficar comigo ?

—Jk ,cara não é a hora ...amanhã vocês conversam ,estão de cabeça quente ...

— Cabeça quente suga ? Sabe o quanto eu sofri esse tempo todo ? O irmão dele está bem ...então ele pode falar ...

—Eu vou indo Jimin...eu vim pra ficar com você,mas acho melhor mesmo vocês terem essa conversa ,já passou da hora ... tome um banho e sentem como gente ...acho que o JK ,merece isso !

—Nossa quanta compaixão...obrigada suga ! - O deboche e o sinismo estavam vasando pelos poros de jk,E suga saiu !
Fechei meus olhos e entrei para dentro JK entrou logo atrás ,fechando a porta...

Eu estava preocupado , exausto,e não queria aquela conversa ..JK sentou no braço do sofá ,corpo esticado e cruzou os braços ...a vergonha estava me matando ali...

Fui para meu quarto ,peguei uma muda limpa de roupa e fui até o banheiro...
Liguei o chuveiro e me enfiei ali , e finalmente, desabafei...

—Por favor vai embora JK....eu não posso dever favores ,nem grana ...nem nada pra ninguém...eu não posso pagar depois ...só vai embora ,...nunca deveria ter entrado aqui...não deveria ver essas condições...saí JK...não me humilhe mais..por favor...

Não quero que fique preso a mim ,nem nessa vida miserável .. continue vivendo da forma que viveu até agora , só me resta agradecer por tudo que fez por mim e pelo meu irmão...

- O meu tom de voz não era tão  alto ,mas o suficiente para ele ouvir ,e já ouvi seus passos em direção daquele banheiro...

Por alguns instantes em silêncio, ele ficou ao lado de fora ,eu não havia trancado a porta ,e me encostei na parede esperando qualquer palavra sua ...mas ,ele continuou em silêncio!

Aquilo estava me deixando louco...eu tinha certeza que a qualquer momento ele sairia dali ...mas ouvi seu passos lentos rodando pelo quarto...e finalmente ele falou :

—Malas prontas Jimin ?
Pra onde acha que vai ?

- Não havia mais pra onde correr ... desliguei o chuveiro,me exuguei brevemente e prendi a toalha em minha cintura...não havia nada no meu corpo que ele já não tivesse visto, e saí dali .

—Eu vou embora daqui ...tudo isso não deveria ter acontecido... primeiro você entra na minha vida e me bagunça inteiro ...depois ,seu pai foi a única pessoa que parou no dia que pedi socorro por canta da minha mãe ,
E denovo você !

-Peguei uma camiseta da bolsa ,uma cueca e uma bermuda ,me vestia enquanto falava aquelas palavras ,levei a toalha até o box ,e ali por cima da base de alumínio a extendi
voltando para o quarto...

— Você tá renegando o que sente por mim Jimin ? Não sou o bastante?
Sabia que eu estava aqui ...a poucos passos de você ...e manipulou para nos desencontrarmos o tempo todo...

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora