-Estacionei por ali ,e entrei ,já em direção ao andar de cima ,onde fica a praça de alimentação,era ali que estariam...
Já os avistei assim que saí da escada rolante ,aquele lugar estava lotado ,eu sorri de longe erguendo o braço para que me vissem ,tentava esconder minha frustração...
Me sentei com eles e começamos a beber enquanto riamos de tudo e nada ao mesmo tempo ,porém eu não conseguia esconder as fugidas que meus pensamentos davam por conta dele !
Ainda não acredito que alucinei daquele jeito !
-Ei JK...está tudo bem cara?
Aconteceu alguma coisa?-Sim JHope ,porque ?
- Você está agitado , desconcetrado..-Respirei fundo respondendo que sim a ele ..apesar de eu estar tentando de todas as maneiras ,ele não tirava os olhos de mim...
Não quiz criar caso com meu amigo ali, e deixei pra lá ...apesar dele não ter feito nada de mais ,só pelo fato de me expor na frente dos outros ,já tinha me deixado mal...
Sem muita demora ,Tae recebeu uma ligação,e a meu entender ,passou a nossa localização para alguém,que logo apareceu e,se juntou a nós...,
já se apresentando como Nam ,ele e Tae são mais achegados, conheço Tae a pouco tempo ,mas ele ,não havia visto ainda ,fora o restante da turma ...
Um cara alto ,corpo malhado, bem definido, bonitão posso dizer ...se sentou com nós e bebemos todos juntos ...E tae perguntou algo ,..
Perguntou sobre um lugar ou algo assim ,se já estava disponível...e ele confirmou ... deu a cada um de nós uma anotação com o endereço,e nos garantiu muitas alegrias partir de
sexta a noite ...Pelo que entendi nos finais de semana ,era os dias que o tal lugar funcionava ....
Eu já estava bem melhor ,mais descontraído desda da hora que eu cheguei ...as mesas em nossa volta estavam lotadas ,nem parecia meio de semana ...e resolvem destruir os cacos que eu estava juntando daquele dia ...Aquele baixinho ,passa por nossa frente distraído em uma vitrine , ,sem me ver ali ,ele olhava com calma ,e sem demora alguém se aproxima dele ,colocando o braço por seus ombros ,e continuaram andando...
um rapaz alto ,do tipo que chama atenção, eles andavam bem pertinho um do outro ,e sorriam ...pareciam felizes ,e eu surtei...Filho da puta ,sorrindo com ele ali, enquanto eu estava perdendo as estribeiras por conta dele?
Mas nunca isso vai acontecer...
-Me levantei empurando cadeira ,que de arrasto foi ao longe com o impuso de minhas pernas e fui em direção deles ,já o segurei pelo braço ,o puxando fazendo ele virar pra mim ...-O que tá fazendo aqui ?
-Me solta ,você está machucando meu braço....
-Não solto ...quem é ele ? Mais um que você vai chupar num banheiro qualquer ...
-Para com isso ,me solta ...
-Meus amigos já estavam ao nosso redor e o cara com ele também ,ambos pediam para soltá-lo,eu criei uma verdadeira tensão ali ...
-Me solta ,você não é ninguém ,não tem o direito de sair cercando as pessoas por aí...
- Não tenho mesmo...você está fazendo um inferno da minha vida ,e vem aqui me jogar na cara que é de qualquer um...
-Cala essa boca ,nem mesmo seu nome eu sei ...
-Ok...eu ,sou o JK...esse é meu nome ...e o seu ? Hã? Me diz...
- aahh...ok JK ..eu não sou ninguém ,..agora me solte ,está me matando de vergonha diante das pessoas....
-Vergonha? Kkkk até parece ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "