capítulo 49

160 30 7
                                    


As palavras de Jimin carregadas de um desejo intenso me consumia, e nossos corpos ansiavam um pelo outro, cada gota de água que caia sobre sua pele era um convite irresistível para saborear seu corpo...

Como se a água fosse capaz de despertar os meus sentidos mais profundos...

Ainda vestido, sem pensar me aproximei com meu olhar carregado de desejo, afastei uma mecha de cabelo molhado de seu rosto, e nossos olhares se encontrando em um jogo silencioso de atração...

E novamente nossos lábios se uniram em beijo ardente...

Jk se curvou umedecendo meus lábios em um beijo ,seus dedos percorriam a linha de meus lábios, as roupas molhadas de jk aderiram sobre seu corpo esculpido, delineando cada contorno revelando sua ereção.

Nossas línguas dançavam em uma coreografia perfeita ,explorando cada centímetro da sua boca com uma fome avassaladora...

Minhas mãos deslizavam suavemente pela sua pele úmida, traçando um caminho de prazer enquanto descia pelo seu pescoço, pelos ombros, pelo seu abdômen, explorando cada contorno com carinho...

A água escorria pelos nossos corpos entrelaçados, misturando-se com beijos famintos que parecia nunca ter fim...Cada toque, cada suspiro, no calor do momento , e sussurrei palavras de amor em seu ouvido...

jimim me olhou com um sorriso safado e nossos corpos se uniram em um abraço apaixonado e o tempo pareceu parar ali...Meu coração disparado freneticamente em meu peito enquanto o beijava, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido...

Não pude resistir ao desejo ardente que sentia, e aos poucos fui retirando a roupa de jk ao mesmo tempo que minha boca percorria seu corpo, ele apenas arfava aos meus toques e sussurrava baixinho...

—Ah Jimin...eu estava tão preocupado e agora você está assim...

—Ah meu amor , você não sabe a maravilha que eu tenho para te contar, mas primeiro JK.... Me devora inteiro ,é o mínimo que eu espero de você agora....

-JK nem pensou me puxou para junto dele e devorou meus lábios num beijo guloso e atrevido...já deslizando a outra mão por meu corpo me incendiando ...

Se afastou daquele beijo e me encarou mordendo o lábio e foi deixando chupões e beijos lentos por meu tórax ...em meus mamilos ele sugou levemente e finalmente se ajoelhou diante de mim ...

Sugadas violentas por minhas coxas ele deixava com um sorrisinho malandro no rosto...eu nem mesmo piscava pra não perder nenhum movimento dele ...e finalmente sua língua roçou a cabecinha do meu caralho....Aaahhhh meus deusss....

Sua boca parecia tão apetitosa e gulosa...com uma mão segurei em meu caralho e a outra em seu cabelo ao mesmo tempo....

—Isso meu amor...abra essa boquinha apetitosa pra mim? Abre bem JK...porque hoje...eu quero brincar ...
-Jk começou a chupar meu pau, sentia sua boca quente e gulosa me proporcionando êxtase de prazer, meu corpo completamente entre a ele, e esperava por mais....

Ahhhh....caralho ....a boca de jk não conseguia ficar parada...e chupava meu pau com uma fome insaciável, minhas pernas tremulas não ficavam paradas...eu implorava para tê-lo dentro de mim....

Passava língua por todo o comprimento do meu pau parando na cabecinha... gemia tanto que não tinha forças para nada... tirei rapidamente e segurei para não gozar...

Meu pau ainda pulsando e todo babado no prazer que aquela boquinha me proporcionava, meu pau latejava de prazer pedindo por mais... Jk se levantou sorrindo e sussurrou...

—Então você quer brincar? vou te foder de todas as formas que eu quiser!
-Eu só conseguia murmurar as palavras para ele ...

Aquele corpo deslumbrante e sensual em minha frente meu pau já duríssimo, virei de costa pra mim com uma certa brutalidade contra a parede, mas sei que ele adora ....

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora