Capítulo 28🌻

96 20 0
                                    


-Saímos andando ,porém não nos afastamos muito , caminhavamos lentamente com as ondas batendo em nossos pés ...Enquanto ela falava aos ventos ,mas eu não conseguia me concentrar em suas palavras...

...Ayla se insinuava de todas as maneiras ,enquanto falávamos de assuntos aleatórios,eu já estava pronto para derrubar ela na areia e me aliviar...Mas eu não conseguia ,alguma coisa parecia me segurar !

Apesar de linda e sensual ,provavelmente... uma gostosa ,eu não conseguia...Algo estava diferente em mim !

Começamos a ouvir uma agitação,e paramos já olhando para a turma na areia ...Meu coração disparou ao ver que JK tinha chegado !

De imediato ,eu quiz ir embora ,e me despedi daquela garota...
Saí dali e andei o mais afastado de todos que podia em direção da moto...

Pelo menos essa era minha ideia ,mas Nam e suga me viram ,e já gritando meu nome ,me perguntavam onde eu ia ,até que chegaram até mim !

—Ei ? O que é isso ? Por que tá indo embora Jimin ?

—Não consigo ficar aqui ..me desculpem ! Nam ,olha ,o suga pode te contar o que está acontecendo comigo ,por isso não quero ficar!

—Nada disso Jimin...sua mãe está bem ,e também por poucas horas você ficará fora de casa ,nada irá acontecer e também...ela pode avisar ,e ela vai meu amigo...por causa do seu irmão...então sussega e relaxa aí! Vai lá Nan ,e pegue uma bebida para nós...

-Enquanto eu falava com eles ,meus olhos estavam em JK, e em seus movimentos ,onde estava ...parecia que nada nem ninguém existia ali ,somente ele ...já dançava com um copo cheio de bebida ,e aquelas garotas , sinceramente,não tinha explicações... tamanha eram os assanhamentos pra cima dele !

Garotas lindas ,que se aproximavam dele ,o beijavam no rosto ,algo que educadamente,ele retribuía ,e com elas dançava ! Ouvimos gargalhadas e cantorias ...enquanto me sentei num elevado de areia sempre olhando em direção dele... Respirei fundo ,não querendo admitir o quanto aquilo estava me afetando...

Ele ora agitava com as garotas ,que não eram poucas ...ora se intrometia na música que era cantada ao som do violão,e sorria o tempo todo !
Suga voltou para sua gata ,enquanto eu peguei meu celular e liguei para minha mãe...

Por conta do barulho ,me afastei um pouco , saí andando pela areia ,respirava para aliviar aquela tensão e aguardei ela atender...

E quando atendeu , finalmente me aliviou dizendo que estava tudo bem ,mas que o barulho do telefone quase acordou Yuri...

Me disse que eu não precisava estar ligando ,se acontecesse alguma coisa ,ela mesmo me ligaria ...porém ,entre suas palavras ,eu ouvia o esforço que ela fazia para falar ,parecia com a respiração pesada ,e também ,quando se afastava para tossir,tentando fazer com que eu não ouvisse !

Diante sua afirmação,eu desliguei...mas continuei preocupado , ainda mais do que já estava ...foi o tempo de Nam chegar com a bebida ...quando chegou junto a mim , suga voltou a se aproximar ,e Nam nos contou que JK já havia chegado ,e estava rodeado de gatinhas ... "bicho de sorte ",era assim que o chamavam naquele instante...

JK rodeado de gatas de verdade ,que se vestiam bem , perfumadas ,e lindas...enquanto eu ?...um nada ,que até roupas do amigo pega para poder sair de casa...jamais ele iria olhar mim ,sem enxergar alguém para fuder apenas ...

Eu estava uma bagunça por dentro ...um misto de sentimentos que só pioram cada vez que eu olhava pra ele ali...e ainda minha mãe ,que não saía da minha cabeça ...

Não deu pra mim...só de pensar que eu o veria já já beijando e amassando alguém ,já era motivo de sobra pra mim querer sumir ....

Chamei Nam de lado ,e avisei que eu não estava bem ,e que iria embora ,eram preocupações demais ,para tentar me divertir...
Apenas falei para ele ,e já me virei começando a caminhar...

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora