-Ainda ali , depois de toda informação que eu já tinha conseguido ,eu estava agoniado por conta de não ter informações sobre minha própria mãe.
Não era hora de pensar em JK,e
Começei a andar de um lado para o outro bastante nervoso....Por mais que aquele homem tentava me acalmar ,não tava dando certo... eu sabia que ela não vinha bem algum tempo já, só não sabia exatamente o que estava acontecendo...
Pelo fato dela nunca se abrir comigo por mais que eu insistisse sabendo que tinha alguma coisa de errado estava sempre tudo bem na boca dela ...enquanto eu achava que era só exaustão!
Por fim o meu nervoso e minha agitação era tanta, que aquele homem passou a andar de um lado para o outro com Yuri nos braços... até que Deus ouviu nossas preces ,depois de já ter ido um milhão de vezes na recepção e perguntado sobre alguma notícia dela,
o médico me chama...-Faziam horas que estávamos ali ele nos pediu para acompanhá-lo até uma salinha de recepção mais reservada ,e ali sentou comigo ...o homem pelo que percebi iria ficar na recepção para que eu pudesse conversar com o médico tranquilamente...
Mas assim que Yuri percebeu que eu estava me afastando começou a chorar desesperadamente e o médico autorizou que ele viesse junto trazendo o pequeno !
Com calma ele começou falar que a situação da minha mãe não era nada boa ,ela estava doente já fazia algum tempo e lamentava muito por ela ter escondido essa informação de mim sabendo da situação de Yuri...outra questão que eu parecia estar totalmente por fora !
Entre aquele assunto nem me liguei que o homem ouvia a nossa conversa e desabafei meu ponto de vista e nossa realidade com o médico...
Quando disse a ele que minha mãe talvez não falasse para evitar preocupações para mim, já que eu tinha tanta coisa para pensar... desde a casa que ainda tenho algumas parcelas pendentes ,e nossos alimentação, tudo estava difícil que eu estava desempregado,e ela não recebia benefício algum ...
Tudo estava ruim depois que meu pai morreu ,era uma luta diária para não deixar que ela e Yuri passasse fome...
só depois daquele desabafo ,já entre minhas lágrimas ... é que me lembrei que aquele homem ouviu tudo o que eu falei..-Também não me importei ,eu não acreditava pelo que ele tinha demonstrado ser como pessoa que ele fosse falar alguma coisa fora daquele ambiente ou no caso fofocar sobre minha vida para alguém..
Segundo o médico assim que minha mãe acordar-se ela estava medicada e poderia ir embora ,mas o seu tempo a partir de agora estava contado ,sem uma previsão exata ...talvez de uma hora para outra ,ela fosse nos deixar !
Eu deveria estar preparado assim como deveria preparar Yuri já que esse é tão dependente dela. Minha mãe está com um câncer já bem avançado ,e já não há o que se fazer !
Eu fazia um esforço danado para não chorar ,engolia cada lágrima me sentindo um poço sem fim ali...
O médico autorizou que a vissemos ...Mas hoje ela passaria por ali, amanhã bem cedo quando acordasse já estaria de alta ,mas o importante é que eu já estaria ciente de suas condições a partir de agora !
Nos despedimos ali ,a enfermeira nos acompanhou até o quarto que ela estava ...minha mãe estava plena... parecia saudável... levei suas mãos em meus lábios e as beijei...e dali fui para casa com Yuri.
Eu não sabia o que pensar , tudo repentinamente!como seria daqui pra frente ...já não posso mais deixá-la sozinha ...e Yuri..qual é o problema dele afinal ?
Durante o caminho eu percebia pelo retrovisor, que o homem tentava de algum jeito falar alguma coisa para mim, mas por algum motivo, estava sem jeito... não sabia como falar , essa era a impressão que eu tinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "