Capítulo 29 🌻

77 19 1
                                    


-Aquela garota que estava comigo sorria e falava ao pé do meu ouvido admito que ela tentava me seduzir cada vez que se aproximava esfregava os peitinhos no meu braço , eu podia sentir os biquinhos durinhos aquela ali tava prontinha Se eu quisesse ...Ah se eu quisesse...

E tentou roubar um pedaço de fruta do prato que eu montava , ela nem sabia qual era a minha ideia achava que era para ela kkk coitada deixa ela se iludir, dei um tapinha de leve na mão dela tentando descontrair, não queria que me levasse a mal , na verdade eu queria que ela estivesse longe mas como servia de descontração para os olhares dele ela podia ficar.

Estou quase terminando de montar o prato segurei e brinquei com o queixo dela e sorria olhando para cima ao mesmo tempo , que deixei meus olhos irem até ele o mais rápido que podia para que ele não percebesse ,e vi Ayla se aproximando , ela estava com um rapaz e estava indo na direção que ele estava ...não consegui disfarçar mais e segurei meu olhar nela...

Ela se aproximou toda sorridente, enquanto já se jogou no colo dele, ele estava distraído olhando para o céu e o rapaz parou em sua frente , já colocando a mão em sua cabeça acariciando seus cabelos aquilo fez meu sangue ferver...

Fiquei cego de ódio de ver alguém tocando nele ...mãos que não eram as minhas , e deixei a garota para trás saí pelo meio dando uma volta toda observando eles ...

-Ayla já conheço de um longo tempo é uma putinha  oportunista da faculdade aquela ali não escolhe pau, senta em qualquer um , porém não sentou no meu ainda ,e nem vai !

E nem mesmo faço questão e no dele .. só sobre meu cadáver...ela tocava o rosto dele ,enquanto passou um braço por trás de sua nuca, falavam alguma coisa entre sorrisos e eu percebia ele tentando tirar as mãos dela do seu rosto , assim como tentava desviar da mão do rapaz que acariciava seus cabelos ,orelhas e pescoço!

Eu não sabia se eu corria ,ou se eu parava de vez... eu só imaginava o momento que a boca deles se encontrasse e eu não queria que aquilo acontecesse ...não mais... não!

Quando acelero meus passos em direção a eles , vejo ele se levantar e tirar Ayla do seu colo assim como afastou o rapaz , de início numa boa mas com a insistência de Ayla ele acabou a empurrando , já vi suga e Nam correndo em direção dele ...

Por conta de Ayla cair ,iniciaram uma discussão, essa  que eu não conseguia ouvir ao certo,  suga e Nam ficaram na frente dele o protegendo mandando ela e o rapaz saírem ,se ele não tava afim, ele não tava afim ....era tudo que eu podia ouvir ,mas ela parecia inconformada, sei lá o que que esse diabo quer...

O rapaz que estava com ela deu a mão e ajudou a levantar do chão e já virou grosseiramente para jimin...e então eu corri... Quando eu me aproximei direto na direção daquele estranho , nan já esticou as mãos  na minha direção me impedindo ,e pedindo para parar que já bastava de confusão....

E suga me puxou para ao lado dele ....seus olhos abismados direto para os meus, estavam marejados ,ele parecia cansado... então acalmei e suga dizendo que eu não queria confusão...Nam pedia para Ayla e o rapaz se afastarem, e pedi a suga e Nam para nos deixar a sós...

Temos muito o que conversar...
Falei olhando nos olhos dele ...Ah ele ...
o rapaz e Ayla se afastaram ainda em relutância... não sei na história quem foi o mais estúpido , talvez a insistência tiraram a paciência dele realmente não sei o que aconteceu...

Suga me olhava desconfiado , quando voltei meus olhos a ele que dava um passo atrás ele virou o corpo e ia se retirar...Me adiantei para segura-lo,mas  suga ficou entre nós ,e eu já segurava em seu braço...

—Por favor vamos conversar eu não quero confusão...

—Olha , eu realmente não tô afim eu nem deveria ter vindo, se eu soubesse que você estaria aqui ,eu não teria vindo de vez...

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora