-Conversamos um pouco ,bem rapidamente enfrente a casa de Michele,me despeço com um selinho ,e saio em direção a casa de suga .
Para minha surpresa ,ele estava ao canto da garagem enquanto fumava um cigarro.Eu cheguei tão agoniado ,que nem ao menos o percebi ali ...
Somente quanto retirei o capacete ,e me abaixei ...respirava a agonia dos meus pensamentos,percebi ele se aproximando...Conversamos um pouco , rapidamente sobre a situação da minha família ,nada mais ,e para não me deixar vir de ônibus ,ele me trouxe em casa .Não neguei a boa ação dele ,já estava tarde ,e amanhã me levanto bem cedo !
Ele me deixou na frente do portão e voltou! Eu podia jurar que sentia o perfume de JK no ar ,antes de entrar em casa ...era só o que faltava para completar minhas loucuras !
Já fazia tempo que eu não via minha mãe acordada sem Yuri ...mas ela estava ! Sentada na mesa ,parecia estar com o ar falhando ,mas fazia de tudo pra parecer bem ...
Ela me dispensou me mandando ir deitar ,enquanto se retirou ...confesso que tentei ficar com ela ,mas optou por estar sozinha ...talves para descansar um pouco sem o pequeno gritando em seu ouvido!
Eu fui direto para um banho,apesar do prazer que senti essa noite ,estando realmente saciado com Michele ,fechei meus olhos reproduzindo as imagens dele em minha mente ,e em segundos meu pau latejava com a água caindo sobre ele ...
A cada gemido que minha mente reproduzia ,era um toque diferente que eu sentia ...e tapei minha própria boca para que minha mãe não ouvisse o gemido intenso que soltei quando gozei mais uma vez...
Senti meu coração acelerar quando imaginei a cena dele me beijando depois daquela gozada deliciosa !
Me recompus,e terminei aquele banho ,já me deitando ,e
apaguei em segundos ...No dia seguinte me levantei bem cedo ,um pouco mais que o normal ,eu iria em um lugar que estavam precisando de um garçom...e só depois iria para a universidade!
"-Naquele noite eu estava puto da vida...como podia ,Michele com ele ? Aos amassos ? Como eles se conhecem?
Eu estava ficando louco ...quando cheguei ,tomei um banho tentando me acalmar ,enquanto as imagens deles passavam em minha mente sem parar ...Me enxuguei,passei minha colônia e saí naquela sacada...eu olhava para o céu ,esperando que minhas respostas diante daquela agitação caíssem de la ...
A brisa fresca caía sobre minha pele ,enquanto o vento brando ,soprava por ali...Respirei fundo ,voltando para a cama ,me deitei em meio aquela angústia que eu não sabia explicar ...em questão de segundos ouvi a moto arrancar ...
Eu tinha certeza que era a moto dele ...eu conheço o ronco daquele motor...me levantei apressado,e fui naquela sacada ,e vejo ele passando por ali...ele sabe onde moro? Ele me seguiu e eu não percebi ?
Não havia o que fazer ...e o vi partir naquela estrada ,sem ao menos saber que eu o via naquele instante ...
Me deitei ainda mais indignado ,peguei meu celular e olhei seu contato na tela...-"Eu te vi hoje...só não esperava que fosse com uma garota...espero que ela tenha te pagado bem "
-Foi a mensagem que mandei para ele ...mas só depois que me lembrei que ele tinha me bloqueado !
Não apaguei aquilo...e me virei de lado lembrando em todos os momentos que passei com ele até agora !Nem sei como peguei no sono...só me lembro do despertador aos gritos do meu lado...me levantei o mais rápido que pude ,estavam a minha espera ,e como eu já tinha falhado com eles ,não quiz envergonhar minha própria cara se caso acontecesse denovo ,não foi isso que meus pais me ensinaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "