Capítulo 13 🌻

89 23 1
                                    

Cap 13

- Dentro dos horários que me passaram para estar levando esses documentos,escolho o horário noturno,esse será mais cômodo por conta ainda da mudança ,tudo aqui está uma bagunça.

Minha mãe não tem feito quase nada ,por conta de Yuri ,que só vive chorado ...o que eu posso, estou fazendo ,mas esse moleque não vem comigo quando é preciso na tentativa de dar uma folga a ela ! Ainda na marra ,peguei ele dos braços de minha mãe ,que parecia exausta ,mas não reclama ,e o levei até a frente de casa ...

Eu queria que ele parasse com aquela choradeira que já tava me deixando meio doído...não tinha muito pra ver ,aquele enorme portão,nos impedia a visão para fora !
O abri brevemente ,e então o pequeno foi se calando aos poucos !

Me sentia envergonhado ,aqueles que passavam ali ,ficavam olhando ,como se eu estivesse fazendo aquela cria berrar... começei a andar bem devagar com ele pela rua ,eu apontava para os carros e motos que passavam por ali ,enquanto sacodia ele fazendo cócegas ,tudo para destraí-lo.

Alguém se aproximou,e brincou com Yuri ainda no meu colo...eu já tinha visto ela ,sentada na calçada,um pouco além da minha casa ! Uma bela garota ,sorriso largo ,usava uma calça jeans clara e um top vermelho...não pude deixar de ver seus peitinhos balançando!

Desviei o olhar ,mas confesso que minha imaginação,foi longe !
Ela sorria ,e por incrível que pareça ,Yuri sorriu pra ela ,o que é difícil de ver ele fazer com alguém !
E puxei assunto!

— Então ...mora por aqui?

—Ah sim ,moro aqui logo em  frente ,me chamo Michele ,e você ,como se chama ?

—Me chamo Jimin !

—Prazer Jimin ,seu filho é uma graçinha !

—Ele é mesmo ...mas tá bem ,eu preciso voltar ,até Michele!

-Enquanto me despedia dela, um carro arrancou ...não muito longe de nós tampei os ouvidos de Yuri e me virei já abraçando a ele , eu sei que barulhos
altos o afetam... e alguém passou por nós,e gritou ....

** vai para casa safada**... Olhei bem para Yuri, mas graças a Deus ele estava calmo e o carro já estava longe...

—Nossa que louco , sabe quem é?

—Ah eu sei sim,não se importe , certamente ainda vai conhecê-lo é o nosso vizinho, mora bem aqui perto , ele gosta de chamar atenção ..não ligue pra ele ! mas tá... eu vou indo Jimin! nos vimos por aí !

-Nos vimos por aí ? Ela é bem ousada e cara de pau ,se achou que Yuri é meu filho , certamente sou casado ...ahh safada ,essa eu vou fuder com gosto ainda!

Voltei para dentro de casa e minha mãe já tinha ajeitado bastante coisa por lá, e  assim que entrei ela já tomou Yuri de meus braços... eu fui tomar um banho e me arrumar, logo estaria na hora de ir naquela universidade!

Saí na maior empolgação de casa ,aquela notícia me trouxe ânimos renovados !
Quando cheguei na universidade,já fui logo vendo o tanto de gatos e gatinhas disponíveis, é... acho que aqui vai ser a minha melhor estadia !

Fui até a secretária atrás de informações,e fui direcionado para
a diretoria...fiz tudo que era preciso ,e quando saio,vejo alguém que me chama atenção...por alguns segundos observei ele ,e de quem tanto quiz me manter longe ,agora estou mais perto que nunca !

Era JK ...todo se achando ,parado por ali conversando e sorrindo com uma turma junto dele ! Por rápidos segundos meus olhos não conseguiam se desviar dele ,era como se estivesse pra mim no modo de zoom...

Sua boca ...sua pele ,...seu sorriso ...suas expressões...seu corpo evoluído ,e aquele...Ele se virou ,e eu me escondi atrás da porta no qual saía...
Ele não pode me ver aqui!
Pensei e várias estratégias para me manter o mais longe possível dele !

-Vamos acabar brigando!,isso me veio na mente ,depois do episódio ridículo que ele me fez passar no shopping.
Ele é um filhinho de papai escroto ,que se acha pra caralho !
Mas aqui ,dentro do que for possível ,ele não vai me ver !

Voltei até a secretária e  pedi para rever os horários disponíveis ,e apontei para ele, a visão era clara de dentro da sala, para onde ele estava, a moça procurou pelo nome dele e me informou que  seu período era noturno , fiquei a pensar por alguns minutos eu sei que não vai ser fácil para minha mãe ,mas eu escolhi o horário da manhã ,tudo para me manter bem longe dele!

Eu sou um bolsista ,e além de não querer que ninguém saiba ,quero dar o melhor de mim para evoluir nessa merda , ninguém tem que saber da minha vida ,e o que eu faço ou não com ela , é problema meu !

Espiei a olhar em direção dele ,e saí o mais rápido que podia dali ...
Quando chego na rua ,já achando estar livre ,encontro Nam  ,que também veio pra cá em busca de melhorias ,porém a situação dele ,nem se compara com a minha!

E através dele ,fiquei sabendo que estava ali pra ver os colegas ,que pelo tempo corrido,era o único horário...também ele me contou sobre um lugar que vai inaugurar nessa sexta ,ele me conhece e sabe o quanto esse tipo me atraí...

Me passou o endereço do lugar ,e me deu um ingresso ... Eu vou aparecer por lá ! Ainda em direção do ponto de ônibus,liguei para suga ,e pedi a bela moto para sexta a noite ,e também algumas peças de roupa ,não vou vestido com esses trapos ,mas nem morto!

Ele não me explicou muita coisa só falou que o lugar é um ferro velho onde um amigo do  pai dele cuidava ,mas está abandonado , e vai ser lá que  vai começar a fazer as festinhas particulares... claro que tudo tem um custo ...

Para tocar nas meninas que ele arranja, é o preço que elas querem ,e é do jeito delas , não podemos invadir esse espaço, mas por um bom sexo... existem valores que valem a pena ! Claro que eu não vou pagar ...nem trepar ,nesse caso !

Nos despedimos,e nem cheguei no ponto ,e vi Nam parar ...logo a falação começou ,eram eles ,mas já estava na hora da saída ?
Acelerei o quanto pude ,mas ,parou um carro em minha frente...

Acelerei ainda mais meu passo ,nem levantava os olhos ,mas alguém saiu dele e parou pouco a  minha frente...

Respirei fundo , me encorajei,e  levantei o olhar ,era ele !

— Ora...agora tá me seguindo é?
-Para com isso JK ,esse é um colega de tempos ...não é pro seu bico cara!
-Nan correu até nós e chegou rápido logo atrás dele ...
—Esse é o amigo de quem falou Nam ? Mundo pequeno esse nosso!

—Fica longe de mim jk ,já basta o que me fez passar no shopping!
Me desculpe Nam,mas preciso ir ,nos vimos no final de semana !

O abraçei e saí dali o mais rápido que podia ...Mas não adiantou ,JK veio atrás ,correndo ,me puxou pelo braço e me encostou no muro atrás de nós ,ele fechou os olhos enquanto não tive reação pra nada acariciou o alto da minha bochecha e me beijou ...

-aahhh seus lábios perfeitos se encaixaram nos meus ,seu sabor era único e não contou saliva quando abriu com vontade aquela boca e tomou a minha num beijo que me deixou mole...

Correspondo aquele beijo como se fosse o meu favorito mas....
JK afastou a boca ,admito ,tão entorpecido quanto eu...deu uma risadinha e me perguntou;

—Qual é seu preço ? Eu já percebi que faz programas ...não se faça dessa maneira querendo bancar o difícil pra mim...eu posso pagar pra foder você !

-Fiquei sem reação alguma ali ,e o empurrei com força ...JK caiu  no chão sentado e começou a rir ....

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora