-Nem mesmo vi quando ele veio pra cama , eu estava mesmo exausto,e apaguei . No dia seguinte , me levanto ao despertar do celular, desliguei o mais rápido que pude para não acordar ...não prestei atenção ao me levantar , e saio pé por pé da cama ...Quando chego na cozinha,para minha surpresa ,JK e sua mãe já estavam preparando o café ...olhei pra ele segurando a risada sínica que ele percebeu ....
-Bom dia querido ,eu e JK já estamos adiantando as coisas pra você...estava mesmo cansado ontem né? Só se deitou e dormiu ....
-Antes de responder a mãe de JK , nós nos olhamos ,e ele se atreveu...
- É mãe...ele estava mesmo ,muuuuiiito cansado ....-Finalmente nos encaramos ..mordi o lábio e respondi:
- Eu estava mesmo ,...mas gosto disso ,eu nem sabia que sentir cansaço fosse bom assim...né JK?-jk apertou os olhos pra mim , e se virou , não me respondendo , enquanto engoli meu riso irônico...
Tomei o café rapidamente, subi para me vestir ,e logo sai , e na saída ele veio....-Vai com Deus amor , nos vemos a noite ?
-Nos vemos sim meu amor ...e se caso ,você ....
- Já entendi Jimin, some daqui !
- ok...sumi...te amo !
-Tambem te amo ,...mas some !
-sai sorrindo , deixando ele por mais um dia ....
****
"-À medida que os dias passavam, os preparativos para a festa surpresa de Jimin estavam a todo vapor. Suga e eu trabalhávamos em conjunto para organizar cada detalhe...Desde a escolha do local até a decoração. Mas ,eu ainda não superei o que ele fez comigo naquele banheiro...vamos apenas levando!
Nossos amigos, cientes do segredo, também se juntaram à causa e contribuíram com suas habilidades e entusiasmo. Era uma verdadeira demonstração de união e amizade, e isso nos aproximou ainda mais.
Enquanto a data da festa se aproximava, Suga e eu compartilhávamos momentos de excitação e nervosismo.
Queríamos que tudo saísse perfeito para Jimin, e a expectativa nos impulsionava a trabalhar incansavelmente."-As semanas que se passaram foram marcadas por um crescente sentimento de ansiedade e desconfiança , eu notava que Jk estava agindo de maneira diferente...
Guardando segredos e sempre com o celular em mãos, cochichando em cantos escuros com Suga, o meu melhor amigo.
Aquilo me deixava cada vez mais apreensivo, e eu não conseguia evitar questionar o que poderia estar acontecendo.
Não queria parecer invasivo ou inseguro, mas em um momento de franqueza, decidi conversar com Suga, meu confidente de longa data.
Abri meu coração e compartilhei minhas preocupações, perguntando se ele sabia algo sobre as mudanças no comportamento de Jk.
Suga, no entanto, parecia desconfortável com a pergunta e tentou minimizar a situação, assegurando-me que não havia motivo para preocupações.
Mas suas palavras não conseguiram me acalmar, pois algo dentro de mim continuava dizendo que havia algo errado.
Eu amava Jk profundamente e desejava que ele compartilhasse comigo qualquer coisa que o estivesse incomodando.
Aquela sensação de insegurança começou a minar nossa relação, e eu sabia que era hora de descobrir a verdade por trás das mudanças em sua atitude.
Meu receio de que Jk estivesse se distanciando de mim por causa da minha situação financeira e cuidados com Yuri, e não estou dando a atenção que ele espera receber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "