-Enquanto caminhava de volta para casa, eu sabia que a dor da perda nunca desapareceria completamente, mas tinha encontrado um lugar de conforto na lembrança e no amor eterno de minha mãe.
A chuva tinha lavado minha tristeza, e eu estava pronto para seguir em frente...Eu sabia que a melhor saída para mim e para Yuri, seria me afastar de JK, por tudo que causei ...
Decidi passar na casa de JK, pegar Yuri e levá-lo para casa, mas agora com meu trabalho eu vou fazer de tudo para dar o melhor a ele.
Procuraria alguém de confiança para cuidar dele, enquanto eu trabalhava e frequentava a universidade. E assim reconstruir minha vida depois desse tombo !
Ao chegar em frente à casa de Jk, parei por um momento, hesitando em encontrar com ele. Minha única intenção era pegar Yuri, e evitar um encontro com Jk a qualquer custo.
No entanto, assim que abri o portão, Jk surgiu como uma tempestade, envolvendo-me em um abraço apertado.
-Onde você estava? Te liguei inúmeras vezes! -disse ele, olhando para mim completamente encharcado pela chuva.Vamos entrar, tomar um banho quente e conversar...
-Minha determinação permaneceu firme....- Não Jk, Só vim buscar Yuri e vou para casa, e não me procure mais. -Declarei com uma mistura de firmeza e tristeza, enquanto tentava conter as lagrimas que ameaçavam escapar.
-Como assim? Você não pra lugar algum ..ficou louco? Não entendo. Estávamos tão felizes juntos, tão bem? -Questionei perplexo e incapaz de compreender a reviravolta nos nossos destinos...
Enquanto eu lutava para entender a situação, meu pai chegou, preocupado com o escândalo que estava acontecendo.
--Jimin, se acalme e suba para tomar um banho. Depois, vocês dois podem conversar mais tranquilamente.
Não pude recusar o pedido do senhor Shay afinal, ele sempre esteve presente na vida de Yuri. Concordei e subi para o banho.
No silencio do banheiro, a dor se manifestava enquanto eu despi minhas roupas molhadas, uma peça de cada vez, deixando-as cair no chão, estendi o braço trêmulo e abri a torneira do chuveiro preenchendo o banheiro pelo vapor do chuveiro quente.
O som da água começando a cair e entrei o box, sentindo a água morna escorrendo sobre a minha pele, como se estivesse lavando não apenas o suor e a sujeira, mas também as preocupações e incertezas que preenchia meu coração.
Sentindo a água quente relaxar meus músculos, mergulhei em meus pensamentos, decidido a resolver de uma vez por todas as desconfianças que girava em minha mente.
Naquele momento, estava imerso em uma mistura de incertezas e profunda tristeza.Sabia que não queria ter uma conversa com o JK naquele momento, preferindo, em vez disso, resolver as coisas da minha maneira.
Enquanto a água corria, formulei mentalmente o que precisava ser dito. As gotas do chuveiro misturavam-se às lágrimas que teimavam em escapar, revelando a intensidade do meu sofrimento.
No andar de baixo, os murmúrios abafados da conversa entre JK e seu pai ecoavam como um triste contraponto ao som reconfortante da água. Cada gota que caía parecia carregar consigo a dor da decisão que precisava tomar.
Eu não poderia mais ignorar as dúvidas e inseguranças que haviam se instalado, corroendo a base do nosso relacionamento.
Enquanto me enxugava, pude ouvir passos se aproximando. A porta do banheiro se abriu, revelando JK com o olhar angustiado. Ele tentou falar, mas as palavras pareciam se perder no ar.
Sua expressão buscava desesperadamente entender o que havia acontecido.
-Jimin, por favor, podemos conversar?-Implorou JK, seus olhos transmitindo uma mistura de tristeza e confusão.
Encarei-o por um momento, meu coração apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "