Capítulo 62 🌻

157 51 7
                                    

....Me acordo na madrugada ,com Jimin apagado em baixo de mim ...não tem jeito de sair ,se não acorda-lo ...
E ao meu movimento,ele desperta ...seu sorriso seguido do gemido por conta do meu peso é lindo ,...

Saio de cima dele , e o puxo para o banheiro ,um banho e necessário agora ...ainda estamos no chuveiro , quando seu despertador anuncia que é hora de um novo dia ...

Nos vestimos ,e descemos para a cozinha , nos ajudamos preparando um café ,não quero que ele saia sem comer nada ...me apresso enquanto ele vai até o carro para retirar as coisas de Yuri , na mochila ,que ele fez questão de olhar a agenda , o pedido de ajuda para uma tarefa , ele me alerta sobre , precisa ser feita...também me entrega as guias para os exames que Yuri precisa fazer ...me orientando adequadamente ali .

Tomo tento no comunicado dele ,enquanto olho ,mando ele comer algo ,o café ja esta pronto ..sem demora ,minha mãe se junta a nós , acariciando primeiro Jimin ,depois eu...
Já a aviso sobre a tarefa ,e os exames ,  já que vou sair já já para esperar pelo combinado de logo bem cedinho da máquina que vira para a remoção da casa ...

Nos despedimos em seguida , Jimin foi trabalhar , e assim que meu pai desse as escadas , minha mãe já avisa que vão levar Yuri ao laboratório, e depois para a escolinha , ...eu também já saio para a casa do Jimin ....

.......
Com o passar dos dias , tudo vai correndo bem ...na semana seguinte os exames de Yuri ficam prontos , e a casa está quase pronta ...poucas coisas ainda faltam ...

Naquela correria , Jimin não quer faltar do serviço , mas não perde a chance de falar em aviso para cuidar da mudança ,ele pretende preservar o que era de sua mãe ....

Na semana seguinte ,eu e minha mãe vamos levar Yuri na consulta de retorno , Yuri dessa vez ,preferia meu colo ao invés da minha mãe , como de costume ... Conversamos com o médico sobre a ideia dada a Jimin sobre um irmão para Yuri , ali ,ele esclareceu muitas coisas ,também algumas dúvidas nossas ...

Os exames de Yuri estão em dia ,sua saúde está muito bem , ele está saudável,também ganhou peso ,o que é bom...quando saímos , eu e minha mãe ,fomos até um orfanato conhecido na cidade , de lá , ligamos para meu pai ,para ir até nós ...

Eu não sabia como fazer para ter algum contato a mais com aquelas crianças ...conversamos com a diretora do lugar , e dentro das condições de Yuri , infelizmente teria que haver uma seleção minuciosa entre as crianças , o médico nos deu uma carta de recomendação,essa que entregamos a ela , sobre exigências e escolhas de comportamentos,tudo visando o bem estar ,para uma boa adaptação para Yuri ...

Algumas meninas e meninos entraram na lista , e assim que meu pai chegou , ele nos acompanhou numa possível escolha ... Fomos recebendo as informações necessárias de cada uma das crianças , e ficamos na dúvida , se uma menina ,ou um menino...

Resolvemos arriscar ,talves não desse certo , mas precisávamos fazer ...soltamos Yuri e deixamos eles juntos , dali ,iríamos perceber qual deles atraia mais Yuri e sua atenção...

Enquanto , seguimos a distância conversando com a diretora e a assistente social ...partimos para a papelada de adoção , já que preenchemos os requisitos perfeitamente para essa ação ,e continuamos observando...

Naquele dia ,Yuri se retraiu bastante ,e logo voltou para mim ,sem interação alguma ...mas não desistimos ,dois dias depois voltamos lá , e Yuri ,dessa vez ,um pouco mais a vontade, se aproximou por conta própria de uma pequena de 6 anos ...

Segundo a assistente social ,ela está a bastante tempo ali , e pela idade ,já não escolhem ,a preferência fica sempre para os menorzinhos ...fomos dando tempo para Yuri , e confirmamos a menina depois de mais alguns dias ...

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora