-Me acordo com o sol sobre meu rosto através da janela ...e me levanto já fechando bem a cortina para não atingir Jimin que ainda está apagado ,ali meu celular toca ... é minha mãe pedindo para abrir a porta...Ela está desesperada , me dizendo que Yuri chama por Jimin sem parar ,ele está numa crise que pela primeira vez ela não consegue acalma-lo...
Volto ao quarto correndo e visto minha calça ,e corro abrindo a porta ...Yuri chora descontrolado e o pego nos braços tentando conversar...já indo até o quarto ...não me atentei a minha mãe já logo atrás de mim preocupada ....
Entro com Yuri chorando e o despertar de jimin vem no automático ,já se levantando da cama ainda nú ...entrego Yuri em seus braços envolvendo um lençol em sua cintura enquanto ele pega e segura o pequeno...,e a paralização de minha
mãe se aproximando já vendo as condições das costas e braços de jimin...Jimin não se importa nem um pouco ,ficamos ao lado para sua disposição ,ele tenta acalmar Yuri , falando baixinho ao seu ouvido ,o confortando em um abraço que envolve seu corpinho...e aos poucos Yuri vai se calando ...só então me aproximo
pegando minha camisa e coloco por cima de seus ombros tentando cobrir as marcas ...O olhar de minha mãe é curioso ao mesmo tempo que preocupado ,agora pelas duas causas ...
—Jk !!!????
-A chamada de atenção,nos faz olhar para ela ,que ainda mira as costas de jimin....O primeiro sorriso silencioso veio dele ,eu apenas ,ergui as sombrancelhas com um mega sorrisão no meio a cara ....Ela poderia ter ficado na sala , não?
—O que foi mãe ?
—Filho? O que é isso ?
-mesmo no espanto ela falava baixinho por conta de Yuri ,...Jimin o embalava ainda no colo ,mas já prestando atenção,... enquanto cantarolava para Yuri ,sorria discretamente olhando pra minha mãe ...Aguardamos nos afastando de indo Jimin com Yuri ali ,e fomos para a cozinha .. enquanto preparei algo para Jimin comer , ria olhando para minha mãe , que me olhava querendo falar ,mas não dizia nada , apenas sorria demonstrando sua felicidade...
Poucos minutos,e já ouvimos as risadas de Yuri com Jimin no quarto, e sem demora se juntaram a nós . Agora ,Jimin já estava vestido ,mas não deixou o olhar de minha mãe parado quando passou ,seis olhos acompanharam sua bunda ...
Num misto de vergonha com alegria , sorrimos tímidos , enquanto Yuri sem entender ,já procurou o colo de minha mãe mais uma vez...
Estávamos felizes e completos naquele momento.Dali ,fomos para minha casa , e aproveitamos a tarde num passeio com Yuri ,apenas eu e jimin com ele . Ao mesmo tempo das travessuras inesperadas dele quando chegamos no parquinho , também a timidez e o afastamento quando alguma criança se aproximava .
Mesmo que não fosse tão perto dele ou em contato direto,Yuri se afastava e voltava até Jimin...a paciência e dona de tudo , e perdi as contas de quantas vezes eu e jimin nos levantamos do banco que estávamos ,para ir com ele até os brinquedos ,o deixavamos e voltavamos a nos sentar .
Já no fim da tarde ,Jimin acaba desistindo e chamamos Yuri para irmos até uma sorveteria, pesadinho ,e sem querer andar ,o carreguei no meu colo ,mas ainda assim ,sua mãozinha estava garrada a de Jimin...
Mostravamos tudo para ele , desde as pedras do chão ,até os carros em movimento,assim como placas dos outdoors pelo caminho.
Aproveitamos sem pressa aquele momento , eu me sentia bem e realizado com eles ali.Quando voltamos , Jimin fez o que pode para não permitir que o cansaço de Yuri o dominace e acabasse dormindo , seria ruim ,já que amanhã , levantamos bem cedo , e uma noite acordado ,e um dia de trabalho ,acabaria trazendo uma exaustão indesejada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "