-Eu estava ali no maior amasso com Michele e meu pau já estava latejando, passava muito carro por ali, um me chamou atenção, passou lentamente, e começou a buzinar como louco ,mas quando olhamos ,já não vimos mais quem poderia ser...Vai saber...e nada vai me impedir de comer essa safada hoje...convidei para ir algum lugar mais reservado...ela acenou com a cabeça que sim...desceu da moto abaixando o vestido que estava quase na cintura...
Ajudei a colocar o capacete, e subiu na moto, chegou bem perto me agarrando com força, uma mão ergueu minha camiseta colocando em meu peito, e a outra foi direto no meu caralho por cima da calça e acariciava...eita ela não perde tempo...
Confesso...que estava gostando...acelerei e rodamos a cidade por alguns minutos, parei num lugar parecia deserto e ninguém passava ali...e se passar que se foda...
Desci coloquei os dois capacetes do lado da moto no chão mesmo...me encostei na moto puxando Michele pra mim já a beijando...passava a mão por seu corpo, parei de beijar e falando baixinho...
-Quero ver o que essa boquinha é capaz de fazer...hum? volto beijá-la…Apertando aqueles peitinhos durinho, Já deixando a mostra pra mim...chupei com vontade aqueles biquinhos...ela arfava baixinho... seu cheiro era suave e me embriagava prazerosamente, me provocando sensações de êxtase, desejo e prazer em meu corpo...
- Eu estava enlouquecendo, queria sentir aquela bucetinha, ergui seu vestido atolando a mão a safada estava enxarcada...ela começou a me beijar e foi tirando mimja jaqueta e minha camiseta e olhando pra mim foi abrindo cinto e desabotoando minha calça...
Fechei meus olhos, pois sabia exatamente o que ela pretendia...Ahhh...caralho em questão de segundo meu pau estava e sua boca...oohhh que gostoso...que boca quente...
- consegui ver o desejo em seu rosto, entrelacei minha mão em seu cabelo e ajudava no movimento de vai e vem...ela quase se engasgava...deixando meu pau todo babado... ela chupava meu pau e se tocava me excitando ainda mais...
A puxei pra mim me envolvendo em um beijo, forte e necessitado, e a ouço sussurrando...
—Jimim quero ver do que você é capaz...me foda gostoso...quero sentir seu pau dentro de mim...-Sem esperar, arranquei seu vestido deixando nua pra mim...a única luz era do luar que por sinal estava incrível e linda...de costa pra mim...apoiei no banco da moto, se inclinando pra frente e empinando a raba, dei uns tapas que ficou a marca da minha mão...
meus lábios percorria a extensão de sua costa, com beijos e leves mordidas, a safada só sabia gemer...e gemia gostoso....aquilo era musica pra meus ouvidos, peguei rapidamente a carteira no bolso de trás da calça arriada em meus joelhos ainda e retirando a camisinha...rasguei com dente e cuspindo o pedaço no chão...
Voltei a beijar seu pescoço e ombro enquanto ajeitava a camisinha...fui até sua bunda dando mordidas um pouco agressivos, com a língua comecei da bunda ..passando em toda a extensão da sua costa chegando em seu pescoço... tomei em meus braços, ela virou seu pescoço de modo que consegui tomar seus lábios em um beijo, e já tirando minha calça por completo.
Aquele misto de sensação mexeu com meu coração e por algum segundo parecia ser Jk. Voltei rapidamente para mim...
- Olhei para aquele corpo nu acariciando e deslizando minha mão, rumo a sua bucetinha e segurando com firmeza, ela umedeceu seus lábios passando a língua...
—Isso foi sexy de mais...Vira pra mim Michele quero foder essa sua buceta primeiro...
-Sua mão direita percorria por todo meu corpo, e com a outra começou me masturbar, sua boca na minha que brigava por espaço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "