Capítulo 31 🌻

125 27 6
                                    


- Dei a volta em todos os carros enquanto tentei cortar caminho pra chegar até ele ,eu gritava desesperado por ele ,mas Jimin não parou ...

Suga e Nam vieram até mim e tentavam me segurar ...

-Calma JK ,ele ....ele...

-Ele o que Suga ? Ele tem alguém é isso? É casado? Ele o que merda ...fala !

-Calma JK...amanhã eu tento falar com ele ...mas cara ...por favor ...

- Por favor? ...ah suga ...
Você disse que são amigos , me diz onde ele mora ,eu preciso falar com ele ...ele está muito magoado por tanta coisa que eu fiz ...me ajuda por favor ...

-Olhando o desespero de JK ,algo que jamais imaginávamos ver daquela forma ,foi doloroso ,mas não podíamos trair nosso amigo dessa maneira ,o que fiz ?

... Nada ,não deu tempo ...JK nos deixou ali ,pegou o carro e saiu dirigindo como louco fazendo aquelas areias voarem ...

No mesmo segundo ,liguei para jimin e ele me contou a razão disso ter acontecido ,nada que já não soubessemos ,mas está decidido,e me disse que vão vender a casa e vão embora dali !

No viva voz , Nan ouvia aquelas barbaridades junto comigo,e ouvindo o choro triste dele ,decidimos fazer alguma coisa ! Não sabíamos bem o que ...tentamos convencer Jimin ,mas parecia decidido e desligou na minha cara a chamada !

..."- Quando cheguei em casa ,não quiz saber de nada ...eu tentava ligar desesperado para ele ,andava em choro largado no meio da sala ,até que meus pais vieram ...

E entre questionamentos que me faziam ,contei a eles ,que estava apaixonado ,mas tinha falado muitas coisas ruins para aquela pessoa ,e que agora ele já não quere perdoar...

-Ele ? Filho ...você está gostando de um...homem ?

-Fiquei congelado olhando para minha mãe a me encarar surpresa ,...já meu pai ,pegava um copo de água ,e não vi surpresa alguma em sua expressão...

-Sinto muito mãe...nunca fui muito de fazer distinção entre sexos ...mas ele ...ele me pegou de jeito ...
-falei já sentando no sofá aos prantos
-Oh JK ...meu amor...fique calmo ...

Meu pai nada disse ,sentou ao meu lado ,como se entendesse ou ,soubesse o que eu estava falando , enquanto nem eu me entendia direito...

-E o que tem demais estar apaixonado por outro homem meu filho ?
Vai ama-lo e respeita-lo da mesma forma que se fosse uma mulher ...nessas coisas do coração ,não podemos dar ordens não . E,quem é ele filho ?

-Esse é o problema pai...de tempos que nosso caminho vem se cruzando ,só hoje eu descobri o nome dele ...Jimin pai...ele se chama Jimin ! Ele é tão lindo...aah pai...

-Meu pai respirou fundo e me olhou nos olhos ...denovo aquela impressão que ele sabia mais do que eu imaginava !

-O que aconteceu filho ? Se quiser pode nos contar ...
-Ah pai ..eu falei muitas coisas ruins pra ele ,cheguei a dizer que ele se vendia ,por pura raiva sabe...ele parecia a disposição pra qualquer um ,menos pra mim...
Sempre fazendo joguinhos e caía fora ...

-falei aquilo e olhei para minha mãe ,eu estava sem jeito ,mas falei mesmo assim...

-Certo filho...agora me diz ...
Você já viu ele fazendo essas coisas ,ou... deduziu tudo isso ? a mente de uma apaixonado que não é correspondido,pode pregar peças ...
Talves foi isso que aconteceu com você JK...

Demorou a perceber ,mas quando ofendia esse rapaz ,era uma forma de liberar a raiva que sentia por ele não querer estar com você ...

-Eu não entendia o que eu sentia por ele ...achava que era só atração,ou sexo...mas quando eu vi ele com a Michele uns dias atrás ...ahh pai ...aquilo me fez entender ...

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora