Sua respiração, quente e suave, roçava delicadamente meu ouvido, depositando beijos que provocavam arrepios que percorriam todo o meu corpo.A cada toque das suas mãos, meus músculos cansados se rendiam ao deleite da sua massagem, enquanto eu arfava de prazer, sentindo-me totalmente entregue àquele momento.
Suas mãos exploravam meu corpo, ele sorria, com um sorriso travesso, era como se ele pudesse ler cada um dos meus desejos, depois de um tempo que pareceu tanto curto quanto eterno, Jk desligou o chuveiro, e o som indo pelo ralo foi a única coisa que restou....
.
O vapor flutuava no ar enquanto nos enxugávamos e enrolávamos na toalha ainda com nossos corpos trêmulos do momento anterior ...Jimin não conseguia conter a sua animação e sem pensar duas vezes pegou minha mão e me levou até o quarto, desabando na cama com urgência de quem não conseguia mais resistir, puxando-me por cima dele, agora tão próximo pude ver a felicidade transbordando em sua face.
—"O que está acontecendo, meu amor? -perguntei com um sorriso. Fixei meus olhos nos de Jimin enchendo de beijinhos, curioso e ansioso para ouvir sua resposta.
Respirei fundo tentando assimilar o que estava acontecendo comigo, algo que eu mesmo não acreditava.
Sussurrei baixinho, enchendo meus pulmões de ar enquanto buscava as palavras para expressar a grande felicidade que estava sentindo.
Um turbilhão de emoções me envolveu, fazendo virar jk na cama e levantei, deixando a euforia tomar conta de mim.
Cada passo que eu dava pelo quarto era uma sensação que eu não conseguia controlar, e disse baixinho... "Não consigo acreditar , minha vida, que foi cercada por tantas coisas ruins, agora...
"Jimin respirou profundamente, interrompendo sua própria frase antes que pudesse terminá-la.
Aproximei dele envolvendo-o gentilmente com meus braços e mantendo nossos olhares fixos um no outro, sentia seu coração bater rapidamente.
__"Agora o quê?",- insisti, minha voz carregada de antecipação.— "Me fale, Jimin. Se arrependeu de ter ficado comigo? E por isso sumiu?"
... Jimin balançou a cabeça, negando e com um sorriso curvando seus lábios sussurrou...
—Pelo contrário, JK, não me arrependo de nada. É justamente por isso que estou tão feliz. Minha vida tem mudado drasticamente, mas para melhor. Hoje, consegui um emprego."
-Senti meu coração se encher de um profundo orgulho. —"Por que você não atendeu as minhas ligações ou se quer me deu um aviso?
"Foi exatamente por isso meu amor ... Eu estava correndo pela cidade em busca de oportunidades, e quando finalmente vi essa chance, mergulhei nela.
Durante a entrevista, meu celular estava desligado, e eu estava completamente focado.
Jk, eu consegui! Eu consegui! Vou começar amanhã no meu primeiro dia de trabalho. Estou tão feliz!
—Isso é incrível, meu amor, sempre soube que você conseguiria, você é simplesmente o melhor....-Sussurrei com palavras repletas de orgulho e carinho, refletindo minha profunda admiração por ele.
Definitivamente, precisamos sair e comemorar sua conquista, você merece uma noite incrível ao meu lado, depois de tanta dedicação e esforços, finalmente conseguiu...
Amor, vai ser incrível comemorar essa conquista que sempre sonhei com você, mas não hoje.
A única coisa que quero fazer agora é apagar e descansar profundamente. Não quero correr o risco de chegar atrasado no meu primeiro dia de trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "