- Ali ,naquele instante,ouvimos uma gritaria que se formou logo na entrada ,nos olhamos sem entender nada ...talves uma briga ,ou uma discussão,...nesses lugares ,não costumam se intrometer,a não ser o dono da festa ...
E de fato ! Já vimos Nam passando por nós ,apressado em direção da entrada ,pra onde foi nossos olhares...
Não foi bem o que pensamos acredito !Alguém havia chegado causando aquele alvoroço todo ! Certamente alguém conhecido por parte daquela turma ali...
Nam foi em sua direção ,já abrindo os braços para um abraço ,mas devido ao seu tamanho ,não pudemos ver quem era ! Apenas vimos tirar o capacete,que já segurava em mãos quando abraçou Nam de volta !
Nos olhamos rapidamente,e por conta daquilo ,aquele fogo adormeceu...Michele se levantou e se ajeitou ,assim com a garota ,e com ela , eu também...
Ajeitei o cabelo de Michele ,já avisando que ia buscar uma bebida para nós ,dei um selinho nela ,e fui em direção do grande mesa …
Aquelas luzes piscando, um empurra empurra...nunca vi tanta gente junta...pensei que seria apenas uma festinha para alguns amigos...peguei três copos de bebida...um já virei ali mesmo…
alguém fora de si que mal conseguia parar em pé cai sobre mim… me fazendo encharcar com aquela bebida… rapidamente foi me limpando com a manga de sua blusa...e pedia desculpas…
-Eu não ia brigar por isso...estava ali para me divertir...me afastei sorrindo… já me virando para mesa esfregando minha camisa e peguei outra bebida e assim voltar para terminar o serviço com aquelas duas safadas...
só de imaginar meu pau dentro do seu cuzinho apertado e elas gemendo gostoso pra mim…aah era isso que eu precisava !Sorri imaginando aquilo…enquanto meus olhos percorreram aquele lugar...para tentar encontrar Tae e J-hope...olhava para o lado um grupinho de amigos e de outros a mesmas coisa...cada um com sua turma…
Nam que estava um pouco a frente gritou e acenou para mim...junto a ele tinha mas quatro rapazes e um deles estava encostado em cima de uma moto de costa pra mim…pensa numa moto chavosa...
Aquilo deve custar uma grana preta… conseguia ver apenas a jaqueta de couro preta que não é das baratas...esse que também já foi se virando para ver quem Nam chamava… meu coração quase para ali ...
Era aquele baixinho…que por sua vez me olhou de cima embaixo…
Ele deve estar possesso pelas palavras que disse a ele…merda...eu estava enganado...aquele baixinho tinha dinheiro...mas também,da onde fui arrumar tanta merda pra falar pra ele...Não era pouca minha vergonha ,mas fui até eles mesmo assim , tentei me manter calmo os cumprimentei e Me virei para ele , e ele, tratou logo de arranjar uma desculpa...falou que ia pegar mais uma bebida… como pode um desconhecido me fazer sentir algo que nunca senti com ninguém...
Nem com Michele...ou talvez é apenas desejo de foder aquela bundinha...meu pau latejava por dentro da calça...tentava ajeitar de todas as formas discretamente e não adiantava…estava louco querendo sentir aquela boca percorrendo meu corpo….ahhh….meu caralho…
Que inferno ,só basta eu vê-lo,que esses pensamentos me invadem!Mas hoje, esse baixinho não me escapa Ele saiu de fato dali ,e eu o segui com meu olhos...ele sabia que eu o procuraria…ele sabe bem como me provocar...de longe eu observava... Parou Naquela mesa encher o copo e tomou um gole da bebida colocando o copo sobre a mesa...sempre me encarando com um sorriso malicioso e sínico ao mesmo tempo...
Eu estava com receio pela forma que Eu tratei certamente ele não deixaria de graça sair da onde eu tava discretamente e
Fui ate ele chegando por trás ,com minha mão puxei para perto do meu corpo de maneira inesperada , deixando ele sentir meu pau vibrando ...encostei meu lábios ao pé de sua orelha...dei uma bela chupada..vi sua pele se ouriçando no arrepio...arfei baixinho...e disse com tom baixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "