... Percebi que Yuri estava quieto demais ,eu preparava um suco para nós , fui até ele ,levando comigo o copo dele , e a peguei no colo ....Meu desespero veio ali ,quando comecei a perceber ,que Yuri se tremia inteiro ,não sabia o que fazer e me apavorei ...enquanto me ajoelhei no chão e fui soltando ele com cuidado , começei a gritar por socorro com toda a força que podia...
Eu tentava conversar com ele que não me respondia , queria mantê-lo desperto ,mas ele nem mesmo me olhava ..seus olhos estavam virados ,e eu gritando sem já quase aguentar mais... completamente desesperado ...
O deixei ali ,na esperança de uma ajuda ,enquanto procurava meu telefone para pedir Socorro, e liguei para suga ...ele atendeu mas eu soltei o celular indo até Yuri ,eu estava apavorado e ouvi tapas fortes no portão...eu não conseguia parar de chorar um instante sequer ...
-Abre o portão ...abre ...estou aqui pra ajudar ...-Era o que eu ouvia...
-Puxa ...puxa com força que abre...-eu gritava de dentro da casa ....
-me ajuda ...eu não sei o que aconteceu com ele ...ele não respondi...eu tô chamando ajuda ...
-já fui falando enquanto ouvi o portão se abrir e alguém corria em minha direção...
-Quando a porta se abriu ,...paralizei quando me virei para ver quem era...tudo que eu sabia ,era que alguém havia me ouvido...era ele !
JK parou no mesmo instante e ficou sem reação alguma olhando pra mim e para Yuri no chão...ele arregalou os olhos e abriu a boca sem saber o que falar ,fez menção por várias vezes intercalando seu olhar no meu e em Yuri....até que suas palavras saíram ...
-Meu deus...o que...como pode...
-Me ajuda...JK...eu...
-Jk não esperou , veio em minha direção,e se abaixou olhando para Yuri e para mim...
—Calma ...não mexe nele ...olha ,pega os documentos dele e os seus que vou pegar o carro...me espera aqui...
-JK saiu correndo por onde veio ,enquanto me levantei ,e na bolsa que minha mãe usava quando saía com Yuri ,coloquei apressado a muda de roupa que havia deixado acaso na cama e também me vesti de qualquer jeito, peguei os documentos,sem pensar em mais nada...
Sem demora já ouvi o carro encostando ,JK veio correndo ,e se abaixou ,juntando Yuri nos braços e levou para o carro...saí correndo atrás ,sem me importar com mais nada ...
—Entra ,e coloca a cabeça dele no seu colo ...-fiz o que JK mandou ..enquanto ele gritou para o pai dele ...no outro carro já parado ali ....pediu para sua mãe fechar as janelas , a porta da casa , também o portão ,algo que não pensei em fazer...
Durante o caminho ,ele olhava pro meu desespero e para Yuri pelo retrovisor...enquanto eu tentava manter Yuri acordado repetindo que estava tudo bem ...eu percebia mas nada dizia ...nem eu ...nem ele...
Ele me olhava ,e de novo...eu não sabia o que ia dizer pra ele ...não fazia ideia que estaria numa situação assim ...nem ao menos sei o que acontece com meu irmão ...eu iria embora amanhã...
jk seguiu direto para o hospital central...justo o que minha mãe ,sempre estava levando Yuri...mas também ,não sei o motivo!
Quando chegamos ,JK já saiu do carro gritando por ajuda ,e já foi pegando Yuri nos braços e correu
para ao encontro dos enfermeiros que já os receberam...Ali eu não conseguia mais nada ...e enquanto ele levou Yuri para dentro ,eu desabei num choro desesperado sem saber o que fazer ...ou mesmo o que estava acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "