— Me despertei ouvindo as risadas de Yuri ao longe ,e me sentei assustado na cama ,percebendo que ele não estava ao meu lado ! Me levantei ,peguei uma camisa ,e enquanto eu fechava seus botões, ouvi JK com ele ,no lado de fora de casa ...ao mesmo tempo percebendo a minha volta ...-Tudo limpo ,o chão de madeira ,recém passado pano ,as janelas bem abertas ,e as cortinas finas ,fechadas...o cheirinho suave no ar ,perfumava o ambiente,indicando uma limpeza recente...
Espiei pela cortina da sala ,JK e Yuri se divertiam lavando a varanda ,também percebi o carro de jk ,já dentro do pátio ,com o portão fechado !
Caminhei devagar pela casa ...cozinha ,banheiro , perfeitamente limpos ...Assim como nossas roupas daquela mala ,alinhadas no roupeiro!
Peguei meu celular...meu espanto ao ver que já passava das cinco da tarde ,eu havia dormido profundamente,a tarde inteira !—Vem..vamo entrar e trocar essas roupas ..seu irmão não vai gostar de te ver assim meu amor !
-ouvi JK dizendo para Yuri ,assim que fecharam a torneira ao lado da casa ...
Voltei e me deitei na mesma posição que me acordei ,e fingi estar naquele sono ainda ...Eles entraram,sorriam baixinho...e acho que JK ensinou Yuri a cochichar...pé por pé foram no roupeiro,JK pegou uma roupa minha e uma muda para Yuri ...
Voltaram devagarinho até o banheiro,onde ali ,abri meus olhos para espiar ..JK o lavou no chuveiro rapidamente,e enchugou seu corpinho já o vestindo...também trocou suas roupas,e continuaram cochichando,quando JK o pegou no colo e penteavam os cabelos .
Fechei os olhos novamente,e permaneci ali ...
Quando saíram do banheiro,JK o colocou sentadinho no sofá ,e ouvi o portão se abrindo ....
Ouvia JK falando baixinho e levantei para espiar...era sua mãe !Ele veio direto em Yuri , enquanto falavam alguma coisa , JK foi na cozinha e preparou uma mamadeira para Yuri ...essa que ele trouxe ajeitando Yuri deitado ali mesmo ,e deu a ele ...
Enquanto Yuri se alimentava ,JK e sua mãe falavam já pelo lado de fora sobre alguma coisa ...mas logo entraram !
Sem muita demora sua mãe saiu se despedindo ,dizendo que esperava por ele ...hora de acordar !Assisti aquela cena em silêncio,e o portão se fechou ,me levantei indo até o banheiro,lavei o rosto e escovei os dentes ,já aparecendo para ele...Yuri se disparou até mim ,e me pediu colo...ali ,por horas ,por mais incrível que pareça ,ele passou um comportamento diferente do que eu havia presenciado,ele agora não olhava ,e se esquivava ...já se direcionava a JK !
JK percebeu no mesmo instante,e já tentava se justificar...
— Não fiz nada pra ele Jimin...juro por deus ..eu estava ajeitando as coisas por aqui quando ele se levantou e ficou olhando pra mim ...Eu tentei de todo jeito,até que ele se aproximou ,e conquistei sua confiança !—Tudo bem JK..faz tempo que ele levantou ?
—Faz sim ,não dormiu muito depois que deitaram...
—Em compensação eu...
— Não tem problema ,precisava descansar ,e seu irmão está são e salvo !
—Obrigada JK ..—Jimin...espero que não intérprete errado ,ou pense que estou agindo de ma fé..eu pedi para minha mãe ,olhar o Yuri essa noite ...janta comigo ?
Nós precisamos conversar não acha ?— Não JK ! Vá pra sua casa ,vá descansar e retome sua vida ,não temos nada para conversar !
—Ok...As sete da noite ,pego ele !
— Não JK ,não vai rolar !
— Como é?-Me aproximei lentamente...Jimin não arredou um milímetro o pé ,eu ia beijá-lo como queria ..mas o choro de Yuri inesperado entre nós ,fez Jimin se virar o acalmando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "