- Já havia escurecido ,as cortinas balançavam trazendo uma brisa fresca para dentro ...apenas a luz da cozinha estava acesa ...estávamos entre o quarto e a sala ...e eu esperava agoniado aquela resposta ...Não teria uma resposta ?
Jimin iria me rejeitar?
Então não sairía dali ...
-Peguei em suas mãos ,e lentamente o fiz entrar no quarto ,e o conduzi até em frente o espelho fixado no roupeiro...
o espaço era bom...-Dei a volta ao redor dele bem devagar ,deixando meus dedos deslizarem por sua pele ...
E parei atrás dele , respirei seu perfume suave ...alguma água de banho ou colônia ...nada forte ,delicado e marcante ao mesmo tempo...Meu corpo reagiu de imediato , enquanto pousei as minhas mãos
suavemente em seus ombros...
E observei pelo espelho ele fechar os olhos , enquanto refolegou baixinho.Eu queria tanto tocá-lo de todas as formas ,enquanto ao mesmo tempo ,eu estava inseguro...escorreguei minhas mãos por seus braços abaixo , e toquei sua pele ...
céus...ele se arrepiou inteiro , e percorro meu olhar por seu corpo através daquele reflexo...Jimin respirava profundamente me encarando , enquanto , sentia tudo e nada ao mesmo tempo...eu estava tão confuso e já excitado ,enquanto ele me sentia naturalmente , não expondo sua sensação...
Suspiro relutando ,para não ataca-lo ali mesmo e tomar seus lábios em um beijo que desejo a muito tempo...
mas não iria acontecer desse jeito..
Me afasto , e seus olhos já se direcionan para os meus ...Ainda através daquele reflexo,ele percorre meu corpo ,centrando sua visão em meu pau..esse que não conseguia esconder mais,por conta da calça justa ...
Jimin umideceu os lábios bem devagarinho...enquanto segurou meu olhar em sua boca ,e bem devagar começou a desabotoar a camisa ...
Botão por botão ele abria ...sua respiração começou a ganhar força e velocidade ...ele me desejava ,tanto quanto eu a ele...sorri sem jeito de fato ,e dei alguns passos me aproximando dele ,e toquei seu ombro novamente,fazendo sua camisa ir ao chão ...
Ali pude ver de certeza seus arrepios que faziam sua pele se ouriçar inteira...por completo ao meus dedos lhe tocando...
De novo o desenho sutilmente dos ombros até os pulsos , enquanto criei coragem e um leve beijinho deixei junto ao seu pescoço...seu corpo reagiu numa contração rápida ,e o virei para mim ...Mais nada me impediria , e avancei tomando aqueles lábios em um beijo necessitado ....eu precisava daquilo...
Nossas bocas se encaixaram de uma forma única , enquanto nossas salivas se misturavam... senti seus braços se envolvendo em meu pescoço...e uniu nossos corpos ...
Nossas línguas lutavam por espaço dentro da boca um do outro em agonia.
Eu sentia meu coração apavorado ali ...
Já conheço esse corpo ,porém sinto que é a primeira vez que o toco...dessa vez , é diferente ......
Ainda naquele beijo , subo sutilmente as mãos por suas costas e intensifiquei aquele beijo ...Jimin se espichou inteiro e o puxo ainda mais contra meu corpo ,ali , senti sua ereção se manifestando grosseiramente...Não somos do tipo que fazemos amor com delicadeza ...mas hoje desejo tocá-lo, vê-lo se arrepiar aos meus dígitos...se contorcer inteiro me desejando ardentemente...fui inclinando seu corpo para trás beijando suavemente seu pescoço e seus ombros ...enquanto o ajudei a se livrar da bermuda e da cueca ...
Jimin arfou baixinho ,e senti seus dedos apertando minhas costas a cada toque com mais desejo ...
—aaahhh jk...
-Afastei meu rosto para observa-lo sobre aquela reclamação ,e seu olhar veio ao meu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfikce-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "