- Uma consulta de rotina ,que me deixou pensativo...seguimos pra casa , e quando chego a surpresa ...tudo que era meu na garagem da casa dos jeon's....
Ainda olhando tudo aquilo amontoado ali , saio e dou a volta no carro , abrindo a porta de trás ,para tirar Yuri...Apenas a mãe de JK veio me receber , e perguntei sobre aquilo,estáva tão surpreso , ...mas ela me respondeu com outra pergunta, desviando, já perguntando sobre como foi a consulta de Yuri ,e sua curiosidade sobre o que o médico havia falado ou possivelmente orientado.
Não dei ouvidos , e assim que ela pegou Yuri do meu colo , fechei o carro e saí ,deixei ela me chamando enquanto fui até minha casa ...
Cheguei de manso ,já ouvindo eles de longe...-Mais pra la ,ou pra cá ...fui me aproximando devagar , JK e seu pai falando daqui ou dali ... Minha casa aberta e sem nada dentro ...
Pigarriei com força chamando atenção deles ,...—ouu amor ,já chegou ?
—jaaaa....o que vai me explicar ?
-jk olhou para o pai dele que abaixou a cabeça sorrindo miúdo, e veio em minha direção , não se intimidou em dar um selinho...
— Então amor ...eu tive uma ideia muito boa , mas não queria te preocupar com nada entendi ...
Então ,eu decidi , e é só isso !—oh , só isso ?
O que quer fazer JK ?
O que é isso ?—Nada de mais Jimin , só vou reformar a casa , e aqui vamos morar , vai ser nosso lar ...eu já pensei em tudo ,e vou tirar ela do lug....
—Para aí...eu ainda nem consegui quitar esse terreno ,nem a casa ...não é assim que funciona , deveria ter falado comigo antes , e se eu não pagar ,perco o que dei , ou melhor ,o que a minha mãe deu ...e você vai perder seu dinheiro e seu trabalho ...
...-jimin passou de sarcástico para nervoso , mas eu entendi , só não sabia como ia falar daquilo com ele ....
—Amor ,não se preocupe , meus pais pagaram ,fizeram a quitação disso aqui , é seu agora ,não se preocupe ok ?
—Como é?
E o que planejamos JK .. eu e você ...nosso dinheiro ,nosso empenho...nossas conquistas ,..tudo isso ficou onde ?— Não amor ,nada se perdeu e me lembrei de cada palavra que você almejou , mas ao invés de pagar mais para um estranho, vamos pagando meus pais aos poucos , e também Jimin, que esse dinheiro também é meu ... é nosso ! Não fica bravo meu amor , eu só quero ter o nosso canto , nossa vidinha ,entendi ? Eu ,você e Yuri apenas ...
—Vamos pra casa ,você está com fome ,
essa é acausa do mau humor ,depois ,com calma te conto tudo ok ... está bem assim?
-Nada falei ,nem respondi , cruzei os braços sentindo os de JK sobre meus ombros ,e a mão de seu pai , sobre o ombro dele .Quando chegamos , a mãe de JK já havia da banho em Yuri e o jantar posto , lavei as mãos na pia da cozinha mesmo ,estava faminto, e logo que a ela não falou nada para mim ,JK e seu pai fizeram o mesmo , mas ouviram ali se não havia um lavabo bem perto deles ...
Já a questionaram por que eu podia e eles não ...sorrimos numa paz tão boa , peguei Yuri o colocando na cadeirinha,e nos sentamos a mesa ...ali ,foi outro assunto ...
A mãe de JK me perguntou como foi a consulta de Yuri ,o que o médico havia falado , e ali , contei a eles tudo , exatamente tudo com calma ,cada palavra e cada detalhe , mas o que me surpreendeu, foi o sorriso do senhor Shay ao ouvir a possibilidade de uma outra criança entre nós ,além de Yuri...
A mãe de JK se calou , e JK abaixou a cabeça engolindo a comida depositada em sua boca ...não sei o que pensaram ,eu apenas estava contando a sugestão do médico , seria um benefício para Yuri , entre todos outros tantos , ter alguém no dia a dia , ensinaria lições valiosas e também traria aprendizados únicos há Yuri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "