-A vida nunca foi fácil , é injusta na verdade ... Enquanto uns tem muito , outros não tem o mínimo ,para ao menos viver com um pingo de dignidade...Não estou me lamentando....essa situação me fez ser mais forte .
Não sei se é o correto...
Levo uma vida infeliz ,Não penso duas vezes ,para trabalhar por míseros 50 reais no dia ...Enquanto ralo embaixo de sol e chuva ,atrás de um emprego ....Ou um bico que for ,enfrento assédios ,e deboches que me diminuem ainda mais...mas encaro tudo como aprendizado ...O que importa é os esforços que fazemos pela mudança e um dia chegar ao topo...
Não faço o tipo que acredita no amor...
Acho isso coisa pra quem tem medo de morrer sozinho ...eu tenho muita coisa para me preocupar ,E isso é algo ,que provavelmente,não vá acontecer comigo !O que me faz bem?
Sair nas noites ,me divertir ,beber e dançar ,sem pensar no depois ...gosto da ideia de ser desejado ,e gosto ainda mais quando provoco excitações em quem me chama atenção...Enfim ,a camuflagem perfeita ...noites obscuras e silenciosas , conhecendo pessoas novas a todo final de semana...
Faço que quero ..., Porém ,finjindo ser quem não sou ...tudo para escapar por poucas horas da minha dura realidade!Eu sou o Jimin ,e sou
eu que sinto tudo isso na pele !Tudo ,porque nesse mundo ,apenas os espertos e os mais fortes sobrevivem...Sou o que sou ,depois de tudo que já passei, as humilhações, perdendo grandes oportunidades de trabalho ,até mesmo amizades ,por conta da minha origem!
Depois que meu pai faleceu, as coisas só pioraram, que em muitas vezes ,me fizeram querer desistir de tudo !
Ver minha mãe sempre se sacrificando por mim e meu irmão ,deixando de comer para nos alimentar...Sim, as coisas já chegaram a esse ponto para mim ...Foi por essa e por outras que me fez querer mudar e sair dessa vida miserável !
Vou estudar, e fazer valer a pena ,meu esforço atrás de bolsa de estudos na melhor universidade de Seuol.....
Prometi a mim mesmo que nunca mais ninguém irá me humilhar...
A mais conceituada e renomada universidade...Onde é frequentada apenas por filhinhos de papai....È lá que estarei, com todo os meus esforço e dedicação...
Minha mãe e eu tivemos que abrir mão de muitas coisas para isso se concretizar , nos mudamos para uma cidadezinha do interior de Seoul....Ficando mais perto da universidade facilitando meu acesso.....como não tenho muitas condições posso ir caminhando !
Os antigos donos ,não faziam muita questão da casa que tinham ,eram amigos de meu pai , e nos venderam por preço de banana....Demos uma boa entrada em valor,que foi pago com o dinheiro que minha mãe recebeu de indenização,pela morte de meu pai !
E assumi o restante,em pagamentos parcelados...Meu pai era humilde ,um homem trabalhador...Trabalhava numa pequena empresa chamada Control Company, como operador de máquinas..
Operava equipamentos de arrasto, elevação e deslocamento de materiais, como pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras, tratores e outros similares...
O que ganhava ali não era grande coisa... Como não tinha estudo, conseguiu esse trabalho por indicção de um amigo...e a empresa se aproveitou da situação ,para explorar meu pai...
Pagavam o mínimo, na situação que se encontrava acabou aceitando ,por não ter outra opção ! Apesar de pouco , dava para sobreviver com apenas esse básico...
É triste que muitas pessoa perdem até a dignidade, e submetem a viver uma vida desumana ou até mesmo trabalhando em troca de um prato de comida....
Meu pai era um exemplo pra mim, no dia que tudo aconteceu...eu estava na escola...onde estudava era precário, uma escola pequena, improvisada e sem muitos recursos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "