Capítulo 27🌻

91 18 0
                                    


"-Minha mãe tentava demostrar a todo momento que estava bem, porém eu notava que cada respiração era um grande esforço, ao menos estava se alimentando bem, graça o senhor shay e Suga que vem nos ajudando...

Nessa última semana não tenho saído de casa , nem mesmo para procurar trabalho ou ir a universidade...precisava  ajudavar minha mãe por aqui...até que ela se recupere por completo...agora vejo como é difícil cuidar de uma criança...eu não levo jeito algum pra isso...

Não consigo acalmá-lo quando está agitado ou chorando...Minha mãe com um sorriso e uma paciência incrível pega ele colo e em poucos instantes yuri está calmo e brincando...

Eu queria ligar para Suga e cancelar minha presença no tal luau e ficar em casa...lembro da minha mãe caída no chão e eu não estava aqui para ajudá-la...mas ela insiste e diz que precisava sair e se divertir um pouco...falo que vou pensar até no dia...

já era um pouco tarde...peguei Yuri e levei para dormir, enquanto minha mãe preparava sua mamadeira...deitei do seu lado e ele ficou brincando com meu cabelo...antes mesmo de terminar de tomar a mamadeira,Yuri  dormiu...levantei bem devagar para não acordá-lo, o ajeitei na cama, cobrindo com sua cobertinha velhinha já com vários furos, ele não aceitava trocar...

Ele chama de naninha...anda o dia todo arrastando pela casa, não deixa nem lavar...tem que fazer escondido...
Dei um beijo na testa de Yuri,e passei pela sala ,me despedi de minha mãe ,me certificando que ela estava bem , e fui para meu quarto, ajeitei minha cama, e logo em seguida deitei...fechei meu olhos e jk invadiu minha mente...

Seus beijos, seus toques e junto com esses pensamentos as ofensas dele pra mim...Definitivamente eu devo odia-lo e esquece-lo ...e agora mais do que nunca...Ahhhh...jk mora perto daqui e logo ele vai saber quem sou... Se o pai dele ,quisesse já teria contado ,ou feito algum comentário...

Certamente seus gritos estariam do lado de fora daquele portão e ai sim, ele realmente vai me desprezar...e me humilhar ou talvez me olhar com compaixão ,ou pena...isso seria demais pra mim suportar !

ahhhh que merda...porque ele ? ..Seria tão mais fácil se eu me envolvesse com Michele...ela é linda, meiga, carinhosa...Ela é uma puta de uma gostosa e fui gozar pensando nele...do que adiantou !

Me levantei abri a janela olhando a imensidão daquela escuridão...respirei fundo...mais uma vez ,e senti meu coração acelerar ao lembrar de jk olhando em direção ao sobrado dele ,não vejo muito daqui ,mas sei que é ali que ele está ...

Ele nunca vai me olhar com admiração...nada fazia sentido, meu sentimento, o que estava sentindo...minha vontade era de gritar...e arrancar tudo dentro do meu peito...E se eu me permitisse a felicidade, tentar conversar...eu sinto arrepios apenas de pronunciar do seu nome...

Seus beijos ...suas mãos percorrendo meu corpo..e  o calor veio em ondas me queimando por dentro....não....não...isso não...não deve acontecer...não vou permitir que me toque outra vez....nunca vou me sentir inteiramente a vontade com ele, ou ser verdadeiramente quem sou...a menos que ele saiba sobre mim....mas isso não vai acontecer!

Volto pra cama...coloco meu fone e escolho uma playlist com minhas musicas favoritas... tento desviar meus pensamentos...amanhã  já é sexta...tenho que acordar cedo...e devo ir a faculdade...antes mesmo de pegar no sono, Suga me envia mensagem confirmando para o final de semana...hesitei para responder...mas disse que sim !

*Perfeito Jimin... quero que vá com minha moto...vou de carro com Nam , tem umas gatas que vamos encontrar.… te vejo no Luau...Boa noite*

-*Tudo bem...sabado de manhã passo em sua casa e pego a moto!..Boa noite…
***

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora