Capítulo 24 🌻

126 27 3
                                    


—Jk ... me larga ...para com isso você tá se excedendo ....tá ficando louco ? eu vou começar a gritar aqui...

— Ótimo...Então grita... pode começar... e gritar ...grita bem alto !

-Já em frente ele me virou, só então percebi que eu já estava encostado ao seu carro... JK girou meu corpo ,praticamente me arremessou contra as lataria e chegou bem perto...

Encostou sua testa na minha e respirou fundo sem nada a dizer por segundos ...aquilo parecia uma cena de filme ...ridículo na verdade... ele fechou os olhos e umedeceu os lábios...

—Olha JK... você tá ficando louco ,isso tudo é tesão incubado... deveria procurar alguém para transar porque eu não vou transar com você...

—O que você tá fazendo comigo?

-As palavras saíram muito baixas de sua boca , tudo que eu sentia era o ar quente que saía de sua boca junto com aquelas palavras...

—O que você tá fazendo comigo?

-De novo ele repetiu aquilo ainda com os olhos fechados ... E sem que eu esperasse ,JK  pegou minha mão e levou até seu peito...
Eu respirava profundamente todo sem jeito...

E fechei meus olhos sentindo o seu coração disparado ,ao mesmo tempo que jk já pegou minha outra mão e colocou em cima do seu pau...

-Me diz o que fez comigo? Porque isso não é tesão incubado...

-Enquanto senti seu coração acelerar ainda mais... seu pau estava completamente mole ali !
Eu não queria demonstrar o que sentia, não queria que  ele percebesse que enquanto eu o tocava... o meu próprio coração estava saindo pela boca !

-Tudo que eu sentia era as mãos dele
por cima das minhas ,enquanto eu o tocava evitei me mexer e quis parecer indiferente ...o empurrei para trás ,e sorri muito sem jeito ,enquanto ajeitei meu cabelo...

—Olha JK ...não sei do que você está falando , isso não é possível e nunca vai acontecer entre nós... pode ficar tranquilo ,..eu vou sair do seu caminho,e se por acaso aquela  for a sua garota , se tem alguma coisa com ela... eu não vou procurar ela mais ...eu já falei isso para você ...vai fazer o que ia fazer ...porque preciso resolver minhas coisas por aqui !

-Eu realmente queria aparecer indiferente ,me afastei enquanto falava aquilo , e  fui em direção daquela lanchonete... Ele não veio atrás... nada mais falou.. só escutei os pneus do carro cantarem e saiu dali em alta velocidade !

-Só então eu respirei aliviado de certa forma ...eu realmente estava sentindo alguma coisa por ele, e ele fez questão de me mostrar que sentia o mesmo...
Como é possível ? Algo que começou em meio a uma provocação sexual ...

Eu já ouvi falar em várias formas de atração ou sentimento, mas assim? Desse jeito? Por conta de uns amassos ? onde o tesão falava mais alto? Não é possível...

-Acertei o que eu tinha para fazer ali, além da vergonha de pedir um milhão de desculpas para aquele rapaz ,eu fui embora mais depressa que eu podia.

Aquela manhã passou completamente perturbada para mim, eu não tirava a sensação de estar com a mão no peito dele sentindo aqueles batimentos acelerados e o pior... ele não tinha excitação nenhuma...  nenhum segundo sequer , senti o pau dele se mexer enquanto eu estava com a mão em cima .

Como pode isso acontecer tão de repente com alguém ...isso não tá certo eu jamais vou deixar ele se aproximar e descobrir quem eu sou ...minha realidade perto da dele... essa seria uma humilhação ainda maior para mim ...ou pior ,ele seria bem capaz de dizer que quero me aproveitar dele !

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora