- Não posso dizer que sinto muito...JK não suportaria essa realidade! Não faz parte dele ,de sua vida ,e não seria justo,sabendo agora ,tudo o que sei !Saí no exterior daquele hospital ,o sol estava alto ,e caminhei até o ponto de ônibus...
Fiquei ali com Yuri aguardando ...
Eu limpava as lágrimas insistentes discretamente...E o ônibus chegou ...entrei nele ,com o peso de Yuri nos braços ,e fui pra casa !
Minha cabeça girava ,eram tantos pensamentos,e a certeza que eu não iria dar conta de tudo aquilo!Quando cheguei ,a esposa do senhor Shay estava fazendo uma caminhada pela rua ...a roupa justa e o boné de sombra para o rosto ...era uma graça ...
Ela já havia passado do nosso portão,mas ao ouvir o barulho,ele se virou ,e voltou até nós...já tomando Yuri no colo ...
—Oi Jimin !!!
Como foi lá meu querido ? E JK ? Onde está ?—Vamos entrar senhora ,estou exausto,trouxe Yuri o tempo todo no colo ...
Enquanto entrávamos:
—Bom ,foi bem esclarecedor sobre Yuri senhora ,ele é autista ,e existem momentos que serão inevitáveis...só tenho que me acostumar e aprender a lidar da melhor forma possível com tudo isso ...E quanto a seu filho ...JK foi embora de la ...mas não se preocupe com isso ... honestamente,eu não esperava outra reação da parte dele !
Eu vou falar com minha tia ,e vou me mudar o quanto antes daqui !— Não Jimin...ele não ia fazer isso ...vocês brigaram ,se desentenderam por algum motivo,alguma coisa querido ?
— Não senhora ...JK estava lá ,ouviu junto comigo toda a explicação e orientação que o médico me deu...mas ,ele parou por alguns minutos observando Yuri em silêncio,e simplesmente,saiu !
Recebemos a alta ,e vim embora de ônibus com Yuri !
Não se preocupe comigo...
Vamos ficar bem ..Meu celular disparou ...e o dela ,quase ao mesmo tempo...
Ela colocou Yuri no sofá ,e se retirou para atender ...saiu atendendo a ligação e falando baixo ,em direção da área ...enquanto eu atendo suga !- Ela se trata de uma pessoa extremamente calma ,e doce ...
E voltou sorridente ,se sentando junto a Yuri ,e meu telefone chamava insistentemente novamente...
Era Jungkook...e eu só deslizava o dedo na tela ,encerrando a chamada !Olhava pra ela disfarçado ,e sorria ...mas creio que ela sabia !
Em alguns minutos,o ronco da moto potente ,parou no portão...Suga chegou !Quando entrou ,ele e ela se cumprimentaram como se já se conheciam a tempos ...e se conheciam ...sem cerimônia,suga já foi me atropelando enquanto ainda me abraçava :
—Jimin ,eu não consegui entender o que aconteceu ,mas JK está me deixando louco de tantas ligações...
-Assunto que me pegou de surpresa ,e ainda mais diante da mãe dele ,que tomou as palavras :
—Pois é querido ,acontece que eles foram juntos ao hospital hoje ,mas ,JK se atentou a algo ,e não esperava que Jimin fosse embora ...
Ela andou até mim ,colocando a mão em meu rosto...
Jimin...JK saiu atrás do médico por conta de uma informação...ele não te deixou lá ,apenas se desencontraram...- Eu fique sem jeito ,,sem entender e envergonhado ,ainda mais quando suga e ela começaram a sorrir ,me dizendo que eu havia entendido errado ..
Porém ,tudo que havia para falar ,o médico falou claramente...o que era ?
Nenhuma palavra eu disse ...mas fiquei me questionando aquilo silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fiksi Penggemar-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "