Capítulo 56 🌻

226 57 16
                                    


-Minha mãe estava ocupada na cozinha preparando todos os tipos de comidas deliciosas, desde docinhos até saladas de frutas frescas. Quero que essa surpresa saia impecável e que Jimim tenha uma noite perfeita.

O lugar estava incrível, com cortinas de veludo vermelho balançando suavemente, mesas cheias de rosas vermelhas e orquídeas brancas.

O clima era envolvente, com incenso de sândalo pairando no ar, criando um aroma sedutor que convidava à tentação.

As luzes deixavam tudo ainda mais mágico, os convidados, elegantemente trajados, usavam máscaras que variavam de máscaras venezianas detalhadas a máscaras minimalistas que revelavam apenas os olhos...

A ideia era  criar um jogo de adivinhação sobre quem estava por trás de cada uma. As luzes e as velas criavam uma dança de sombras nos rostos das pessoas, adicionando um toque misterioso a cada conversa e olhar rápido e discreto.

A única coisa que fiz questão de não colocar música muito agitada e alta, por conta da sensibilidade auditiva de yuri.
Esse também foi um dos motivos que nos levaram a pensar um pouco mais ...

Enquanto minha mãe ajudava na festa, eu estava com yuri, que começou a mostrar sinais de agitação, não sabia como agir ou lidar, Hope e Nam tentava brincar com ele, yuri balançava os braços e cobria os ouvidos com a mão...

   Minha mãe percebeu e veio correndo, e imediatamente afastou de onde estávamos e procurou um lugar mais tranquilo e isolado...Minha mãe deu um cobertor que ele costumava carregar, sentando-se ao seu lado, oferecendo abraços suaves e palavras calmantes...

Minha mãe disse que era para continuar que ela ficaria com ele...Ele sente uma segurança quando minha mãe está com ele...e continuei a organizar a festa, e de longe observava yuri com minha mãe e lembrava das palavras de meu pai...

Mas ,mesmo assim ,abaixamos a música ,e minha mãe levou para a brincadeira , pedindo que aumentasse e abaixasse ,na tentativa de Yuri interagir de alguma forma ...

Até mesmo pelos "Parabéns...aquele seria um momento silêncio ,caso ela não conseguisse o que imaginou ..

***
Naquela manhã, fui surpreendido por uma mensagem urgente de Suga, pedindo para nos encontrarmos o mais rápido possível.

Não entendi nada, com curiosidade aceitei o convite,  sem compreender completamente o motivo, imaginando que seria apenas um dia comum.

Era minha folga ,eu queria estar com meu irmaoz mas ,um amigo como suga ,  eu não podia deixar na mão .

Decidi convidar Jk para me acompanhar ,no entanto, ele recusou, mencionando que tinha alguns assuntos de mercado para resolver com seu pai.

Sem questionar, apenas comuniquei a ele que estava saindo para encontrar Suga e que nos veríamos mais tarde.

Desde o começo, Suga estava agindo de um jeito estranho, com conversas meio sem sentido, evitando falar sobre o que realmente estava rolando.

Eu percebia que algo estava errado e insistia em perguntar, mas ele mantinha o silêncio várias vezes.

O Suga nunca foi bom em esconder as coisas ou mentir, era óbvio que tinha algo acontecendo, só que eu não sabia exatamente o quê.

Ficava naquela sensação de que tinha um segredo, mas não conseguia entender qual era.

A curiosidade só aumentava, deixando-me meio ansioso para descobrir o que ele estava escondendo.

Hey, Jimin, que tal a gente pegar um sorvete naquela frutaria que você curte? Disse o puxando pelo braço.

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora