Capítulo 14 🌻

70 20 1
                                    

- JK olhou pra mim e gargalhava ,começando a me falar absurdos ...

— Qual é...me diz seu nome ? fala onde mora ,talves em casa seja melhor pra você ....mas para de fazer esse joguinho seu babaquinha...quer grana ?

Eu tenho ...precisa de dinheiro e vende seu corpo? ...por isso agiu daquela forma na boate ,e com aquele palhaço no shopping...

Você se esfrega com qualquer um ,mas só desce as calças pra aquele que paga bem não é? Vem comigo ...eu te mostro como te faço gritar ,enquanto enfio meu dinheiro na sua boca !

-Os rapazes correram ao ver JK cair no chão ...e mandavam ele calar a boca , já ouvindo os absurdos que ele falava ...perguntavam se ele tava ficando louco ,que alguns deles me conhecia e não tinha coerência suas palavras ...

Fui me afastando dali ,e saí correndo ,queria me livrar dele antes que tudo piorasse ,e fui pra casa !
A raiva que eu sentia dele era enorme ...ele não me conhece...não faz ideia de nada ...JK não passa de um folgado otario !

"-Quando aquele idiota saiu correndo ,me levantei daquele chão cheio de ódio dele ,enquanto os outros me questionavam o que tinha acontecido,apesar de terem me ouvido ,Nam foi o Primeiro em sair na defesa dele.

Nam me disse que aquele rapaz não era nada disso ,que eu deveria medir as palavras de julgar alguém ...ele parecia irritado ,acabou se despedindo e saiu dali ,deixando eu e os outros para trás !

Tá,até concordo ,eu peguei pesado ,mas com certeza ele tava ali atrás de algum estudante pra arrancar algum ,mas comigo ele fez aquele doce todo ...aahh ele que vá se ferrar ,e que não apareça mais na minha frente !

Fui embora louco de raiva ,e quando cheguei ,não conseguia esconder a minha frustração de mim mesmo ,eu ficava chingando ele de tudo que era coisa , baixinho em pensamento  ,
andando de um lado para o outro no quarto .

Como é possível alguém que vi apenas uma vez ,numa boate ,e ainda por cima bêbado , mexer tanto comigo ? Alguém que nem conheço ,não tenho ideia alguma de quem seja ou que faz ,onde trabalha...eu nada sei ,nem mesmo seu nome...como pode isso !

Resolvo sair naquela sacada , e olho para os dois lados da rua...estalando o pescoço na tentativa de aliviar a tensão que eu sentia, apoio minhas mãos na proteção e olhei em volta ...

A rua está praticamente vazia e meus olhos mais uma vez automaticamente segue em direção daquela casa ...porque eu me sinto tão atraído por ela?

Só então,consigo prestar atenção ... alguns passos mais ao canto, vejo duas pessoas abraçadas ...Com certeza o casal e seu filho no colo, mas porque ninguém nunca os vê? Qual é o problema deles?

Da onde estou ,consigo ver a casa ou melhor, a cobertura dela, mas a varanda destacada não impede minha visão... eles estão ali !

Saio ligeiro, pego a camiseta de cima da cama e desço as escadas mais rápido e silenciosamente possível , saio da minha casa com cuidado e vou em direção daquela ...

Quando me aproximo os muros estão na minha cara , enormes por sinal ... não sei para quê tudo isso !
Dou a volta com cuidado , e ao lado um terreno baldio...

Piso com muita calma no chão para não ser percebido e fico ali ao lado do muro ...não consigo ver o lado de dentro ,não consigo ver quem eles são,  não vejo os seus rostos ...
Mas , a conversa eu escuto !

Estão falando da criança ,que deve estar com fome mas não há o que comer , que não há nada para dar a ela se alimentar!

Escuto a voz masculina baixa , totalmente embargada dizendo que tudo vai melhorar ,que amanhã vai pedir ajuda algum colega, alguma coisa, qualquer coisa ...

mas logo se silenciam ...ele se despede avisando que está indo deitar porque precisa levantar cedo, e ela, logo entra com o garoto... escutei a porta fechar !

Será que entendi bem mesmo ? Eles não tem nada para comer ? Não tem como se sustentarem ? o que acontece será ?

Acho que amanhã vou bater um papo com a dona Lurdes, não sei a forma que vou introduzir esse assunto mas ela deve saber de alguma coisa, e se saber vai me dizer...

Saí com cuidado dali e voltei para casa, aonde eu entrei com mais cuidado ainda ,eu não ia saber explicar para os meus pais que saí espiar alguém ...isso não ia pegar muito bem, fora o esculacho que eu ia levar ,porque não foi esse o ensinamento que me deram !

Mas aquelas queixas ficaram na minha mente , com uma criança e passando necessidades e pelo jeito muita necessidade... Me deitei e tentei limpar a minha mente de tudo que aconteceu essa noite, parece que tudo numa vez só resolveu despencar sobre mim, e para piorar agora ,Não estou me sentindo nada bem em relação as palavras que disse para aquele rapaz...

**
"- Quando cheguei em casa respirei aliviado e profundamente,para me livrar da angústia das palavras daquele babaca , Como pode ? ele nem me conhece ,não sabe quem eu sou ...não sabe nada de mim... como pode falar uma coisa daquelas?

... aonde  já se viu eu fazendo programas... como ele pode pensar algo assim, só porque eu não quis dar para ele? cara insuportável !

Abri a porta devagar e entrei fui direto na pia tomar um copo d'água, enquanto meu cérebro girava dentro do meu crânio pensando nos absurdos que saíram da boca dele ...

Qual é a dele ? chegou me encostando no muro me beijou sem permissão,e achou  que ia se aproveitar de mim ali mesmo? ...

Babaca , otário ...quero mais é que ele se foda na vida, e quero ficar bem longe dele! Minha maior preocupação agora, é o que  vai pensar de mim ,depois que eu vi e ouvi ele falar tudo aquilo !

Mas assim que eu tiver a primeira oportunidade eu converso com Nam ,e  conto tudo a ele bem certinho,... por agora eu vou tomar um banho e descansar porque amanhã eu já começo na universidade e começo muito cedo...

Ainda no chuveiro escutei os passos na casa ,já junto o choro de  Yuri , eu não sei o  que essa criança tem ,já pedi a minha mãe para que levar ela médico eu não sei porque chora tanto ! ...

Não existe motivo ...não existe uma hora não existe nada ...só chora !
Querendo ou não isso acaba desconcertando na mente da gente...

Me enxuguei mais rápido que pude, e fui até minha mãe, que estava com ele nos braços tentando acalma-lo , eu falei a ela que se não fosse fome, não fosse dor, seria talvez o motivo de uns tapas... ele não é tão bebê assim e não tem a necessidade de ficar berrando dessa maneira , por qualquer coisa ...

Minha mãe me olhou e sorriu e para desviar o assunto perguntou como tinha sido na faculdade ...Eu contei tudo a ela, menos a parte daquele idiota... pretendo nunca mais ver na minha vida e se eu ver ...cruzo a rua.

Eu a abracei , dei um beijo em sua testa e acariciei a cabeça daquele chorão já perguntando se talvez não fosse fome e a resposta dela veio...

—Ah meu filho ...não temos nada dentro de casa, eu não sei o que vai ser de nós !

—calma mãe , amanhã vou ver se eu consigo algum trocado com algum colega pelo menos para o Yuri... Eu estou atrás de qualquer coisa para trabalhar ,mas está difícil de alguma oportunidade,seja lá no que for .

Mas ,eu conseguindo pra você e pra ele,já é suficiente, tenha paciência minha mãe...me despedi indo me deitar...Na cama as palavras de minha mãe cercaram minha mente e me causaram turbilhão de preocupações ...

Se não houver outra saída, talvez aquele babaca tenha mesmo me dado uma ideia... talvez assim eu consiga colocar alguma coisa dentro de casa para minha mãe e meu irmão comerem !

Eu preciso arrumar um serviço rápido, seja lá... o que for ...qualquer coisa eu me sujeito a tudo, já estamos mais do que acostumados e nos deitar com a barriga vazia, mas não aquele pequeno ! Essa não seria a vida que a minha mãe me daria se ela tivesse condições ,então eu vou correr atrás...

Vou me esforçar de qualquer jeito para dar pelo menos o mínimo a ela ...por agora tá muito difícil acabamos de nos mudar e não vai ser fácil recomeçar do zero num  lugar diferente...

Tudo que eu tenho são alguns amigos daquela faculdade, amigos esses que não fazem ideia da minha situação a não ser Nam e Suga !.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora