Cap 41 🌻

114 24 0
                                    


- Aos poucos nossos corpos foram se acalmando...nada mais existia ,e o que eu sentia era incrível...uma paz ,meu corpo estava tão aliviado e entregue ...

Tirei meu peso de cima dele ,e me deitei ao seu lado ...ele por sua vez ,se virou e pousou a cabeça em meu peito ...eu acariava seu rosto com meu polegar ..

O sentia com calma ...nada havia para dizer ...e Jimin apagou ali...
Deixei ele ferrar bem ,e me levantei ,o cobri ,e fui tomar um banho ...

Ele era muito mais que imaginei...e só de saber que meu coração dispara cada vez que olho pra ele ,já basta para nunca me afastar ...

Fui até a cozinha e preparei um bom lanche ...ele iria acordar faminto..tomara que por mim..mas, a comida ajudaria ... aproveitei e mandei uma mensagem para minha mãe ,quiz saber de Yuri e onde estavam ...

De imediato ela não me respondeu ,e aguardei ...em poucos minutos,ouvi seu retorno...Me avisando que estavam no parquinho,e apesar da resistência de Yuri ,meu pai , não  deixava ele quieto...

Também me disse que Yuri fez um lanche ,e que eu não devia me preocupar ...e deveria acalmar Jimin ,em relação a preocupação...
Concordamos que Jimin tem andado exausto,e vai descansar o quanto for preciso ,para se sentir pelo menos ,o mínimo que for aliviado !

Minha mãe disse que compraram algumas coisas para Yuri e  ,que levaria Yuri pra casa mais tarde ,que lhe daria um banho ,e se acaso ele dormisse ,era lá que ele ficaria ...que fariam tudo com muito carinho...

Agradeci suas atitudes ,e também sua compreensão,e desliguei ...
Já ouvi o chuveiro ligando ...ele acordou !

Levei a bandeja improvisada até a cama ,e entrei no banheiro...
Jimin estava com o rosto imerso na água que escorria por seu lindo corpo ...

Tirei a bermuda e me enfiei ali com ele ...pousei as mãos em seus ombros e os beijei delicadamente...
Jimin apenas se virou e tomou meus lábios num beijo guloso...

O desejo voltava a invadir nossos corpos ...colocou as mãos em meus ombros e praticamente me obrigou a me ajoelhar diante dele ...

E o abocanhei com vontade ...ajustei as mãos em suas coxas enquanto ele fodia minha boca como queria ...aumentando minha excitação com seus gemidos ..me toquei ali mesmo ...

Me masturbava entregue ao tesão que ele me proporcionava...eu estava agoniado, sufocado com seu seu caralho que eu sentia latejar na minha boca ...Jimin mandou eu me  ajeitar,de modo que ele  visse  eu me tocando...

E sua mão deslizou para minha nuca me forçando contra ele ...Jimin fodia minha boca com gosto ,e sua mão em minha nuca estava me prescionando
Com uma certa força ...seu corpo meio  inclinado para a direita....

—oowww JK.... oooohhhhh...
Eu não resisti aqueles gemidos ouvindo meu nome saindo da sua boca e gozei , ao mesmo tempo que ele gozou me fazendo engolir cada gota da sua porraaa...

Para ambos foi intenso...Jimin se amoleceu inteiro e se apoiou na parede ...já eu ..despenquei no chão ,mal sentindo minhas pernas ...
Ele sorriu me olhando ,e se ajoelhou ali ,e apenas me beijou ...

Um beijo calmo ,cheio de carinho e inesperado,admito !
Me levantei e o abraçei ,devolvendo aquele beijo com ainda mais vontade !

—Eu ...achei que não estaria aqui quando me acordasse ,confesso ,que quando eu ouvi sua voz na cozinha ,fiquei feliz ...

—E porque eu não estaria Jimin?
Você sabe o que fez comigo ?
Tem ideia do vazio que fica quando não está lá ? Sabe quantos vezes eu chorei escondido sentindo sua falta?

— Não sei JK...mas ,eu passei por tudo isso também...pelo que vi ,você tinha seus pais te apoiando...e eu?
Minha mãe sofreu tanto nessa vida ,que mantinha a mesma opinião que eu sobre você ...Não quero ser usado,se queria só sexo, se seu desejo era me fuder ,já pode ir embora !

—Era sim Jimin...você tem razão!
Eu só queria trepar com você ...quebrar sua marra ...sua resistência...queria te ver gozando e chamando meu nome...
Pronto... satisfeito? Ouviu o que queria ?

Agora ,ouça o que não quer...
Eu te amo Jimin...e não vou sair da sua vida ,nem da vida do Yuri...vai ter que me suportar ...vai ter que me engolir...e ainda quero ouvir todos os dias da sua boca suja ,que me ama...

Agora me fala o que eu quero ouvir !
-jimin me encarava com os olhos marejados e avançou sobre mim me beijando de uma forma que ainda não tinha acontecido....

— Aahh.  Eu ...te amo , Jungkook...
-Ele finalmente falou ...minha vez ...
O puxei para junto de meu corpo devorando seus lábios ,já sentindo um tesão que me fazia tremer ...

O peguei no colo e o levei para cama ...o ajeitei sentado na beira ,e me ajustei em sua frente ...segurei seu rosto e o beijei sentindo suas mãos passearem por minhas pernas a todo instante...

Segurei meu caralho com uma mão ,e a outra segurava seu rosto...e o fiz tomar o rumo que eu desejava fazendo Jimin me chupar...

Eu não tenho resistência alguma a ele ...segurei sua cabeça com cuidado e fodia aquela boca cheio de desejos ...porém com calma ...suas mãos percorriam meu corpo apertando minha pele me fazendo arfar  ...

Jimin resmungou e me afastei ...
Já limpando seu queixo da saliva que escorria e fiz levantar o virei de costas para mim e atravessei meu braço esquerdo em seu pescoço,e minha mão direita explorei seu corpo ainda úmido .

O acariciei cuidadosamente,apertei sua bunda com vontade e afastei suas bandas chegando onde eu queria ...
Não avisei...o toquei com calma já afundando meus dedos para dentro dele ...

Filho da mãe...se inclinou para afrente facilitando meus dedos o penetrarem ...Jimin apoiou ambas as mãos em meu braço em volta de seu pescoço e gemia no mesmo ritmo dos meus movimentos...

Retirei lentamente meus dedos e segurei meu caralho o encostando ali...o penetrei bem devagar ,apenas a glande eu permiti entrar ...minha ideia era maltrata-lo até morrer de tesão...

Mas quem disse... Jimin forçou o corpo para trás fazendo meu pau sumir dentro dele...mantive minhas pernas firmes ouvindo seu gemido intenso ,apoiando seu corpo agora inclinado para frente ,e ele iniciou movimentos rápidos ...

Nossos quadris se chocavam com uma certa brutalidade e senti seu corpo estremesser inteiro , jogando a cabeça para trás ele urrou permitindo sua porra cair ao chão ...as deliciosas contrações de seu corpo me fizeram gozar completamente alucinado com ele ...mata-lo de tesão???

E quem morre em tão poucos segundos ? O segurei firme ,e o trouxe junto a mim já aliviando a pressão saindo de dentro dele....Jimin encostou sua cabeça em meu tronco e beijei sua pele agora suada como a minha ...ele se aconchegou em mim esperando sua respiração voltar ao normal...

O que foi rápido ,quando ouvimos alguém chamando...batendo no portão com tapas seguidos , chamando Jimin ...era Michele !

—O que ela quer aqui Jimin?

—Eu não faço ideia JK...já dei um fora nela ,na noite do Lual ,e não ,não nos falamos mais ...nem mesmo a vi !
Ou será ,por sua causa ?

— Não Jimin..a algum tempo atrás ,ela bateu na minha porta ,e eu acabei a desprezando,e contei a ela que estava apaixonado por você ...

Jimin se afastou e se virou de frente pra mim...
—Contou a ela que...

—Contei sim Jimin...e ainda ,exigi que ela se afastasse de você...eu tava morrendo de ciúme e de raiva naquele dia...ela ficou furiosa ...e saiu me escumungando...mas ,desde aquele dia , também não falei mais com ela ...

—O que ela quer será ?

— Você quem decide...
Pode ir até lá e descobrir  ,ou...me amar mais uma vez ...

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora