- Um turbilhão de emoções girando dentro de mim, a vergonha da cena recente que aconteceu me atingiu , me fazendo sentir pra baixo, foi como se o mundo tivesse desmoronado bem na minha frente...Enquanto lagrimas ameaçavam escorrer pelo meu rosto, eu repassava as palavras de Michelle em minha mente, com um eco sóbrio do destino que eu temia enfrentar...
No fundo do meu coração, eu sabia que essa situação era inevitável, mais não estava preparado para avalanche de sentimento que a acompanhava... As palavras cruéis de Michelle pareciam perfurar minha alma...
Os olhares de julgamento queimavam como brasa em minha pele... Foi quando a voz doce e suave de Jk rompeu a nevoa de meus pensamentos atormentados...
-Ei, ei, ei meu amor.... Pare com isso?...olha pra mim?
Jk sussurrou, já percebendo
me puxando pelo braço, fazendo parar diante dele... sua presença era um refúgio em meio a tempestade... Nada falei, olhei para ele e pude sentir a intensidade do seu olhar , que me fitavam com diferentes níveis de desejo. ..Enxugava minhas lagrimas que teimavam em rolar em minha face,o senti mais próximo do que nunca. Seus dedos firmes e gentis tocaram minha pele enquanto sua mão esquerda envolveu minha cintura, como se quisesse me proteger do mundo, seu toque me consolava...
Jk me trouxe ainda mais perto de seu corpo, nossos corpos agora tão próximos que eu podia sentir o calor que irradiava dele. Minha respiração se tornou pesada e ofegante, meu coração acelerado, como se estivesse acompanhando o ritmo do meu desejo e a intensidade desse momento...
Sem desviar o olhar dos seus olhos, senti sua voz suave e rouca sussurrar em meus ouvidos, quase com um pedido íntimo...
- Feche seus olhos pra mim?
Hesitei por um momento, e mais uma vez ele disse!
- Feche seus olhos?Sua urgência suave e persuasiva me fez obedecer, fechando meus olhos lentamente, e senti seu polegar passar entre meus lábios, uma sensação percorreu meu corpo enquanto ele ocupava o espaço entre nossos lábios, me tomando em um beijo calmo, mas logo se tornou apaixonado e ardente.
Naquele momento, todas as preocupações e pensamentos desapareceram por um momento....
Suas mãos percorrendo meu corpo com uma destreza que me fez arrepiar dos pés a cabeça, cada toque me causava várias sensações de desejo... e meus sentidos estavam completamente concentrados em jk,, enquanto, deixava para trás as palavras dolorosas de Michelle , ali mesmo no meio da rua !
Nossos lábios se encontraram num beijo faminto, nossas línguas se misturavam procurando por espaços, nossos corpos tremiam de desejos, ousei morder seu lábio inferior, arrancando um suspiro profundo que ao mesmo tempo apertava em seu corpo contra o meu, sentindo sua ereção...
Quando finalmente nos separamos, ele segurou meu rosto com as mãos e olhou nos meus olhos com ternura e sussurrou...
-—Não importa o que os outros pensam ou digam!... O que importa é o que sentimos um pelo outro...Eu te amo ,e não me importo com mais nada...sabe quanto tempo esperei por isso?.... Quanto tempo esperei por você?... Quanto tempo ansiei por ter você em meus braços?
... Esqueça tudo que já passou! já perdemos muito tempo separados.... Agora é o momento de ergue a cabeça e nos permitir ser felizes juntos...
Suas palavras foram bálsamos para minha alma, e eu sorri através da lagrimas, sabia que enfrentaria desafios juntos, mas , com amor e apoio...
- Com um gesto gentil, JK estendeu a mão em minha direção, sua expressão determinado contrastando com o olhar das pessoas ao nosso redor que ainda estavam chocadas pelo recente escândalo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "