Capítulo 33 🌻

70 21 0
                                    


-Ali ,contei a eles exatamente tudo o que aconteceu , e como aconteceu entre eu e jimin ..E confessei minha paixão...
Suga e Nam ,nada falaram enquanto eu me explicava sobre as merdas que eu tinha feito ...

E suga me falou que Jimin não quer me ver  , pelo menos não agora ,que já foi difícil conseguir fazer com que ele cedesse a uma conversa ...mas, que ele não está diferente ,porém acha ,que ficarem longe é a melhor opção .

Eles também me disseram ,que Jimin precisa de um tempo para entender seus sentimentos por mim ...e que se no fim ,ele estiver mesmo apaixonado ,ele virá me procurar  !

Suga também se queixou ,sobre a bronca que Jimin deu nele ,depois que Nam contou que foi suga que deu o seu número para mim naquela boate ..era pra ser um contato de pegação apenas ,e olha como acabamos ...

E que eu deveria fazer o mesmo ,refletir um pouco ..talves o remorso ,estivesse me fazendo confuso sobre o que eu sentia ...Eu debatia e relutava contra a decisão dele ...como se dependesse de mim...... Eu aceitei sem pensar muito ...mas eu sabia que no fim de tudo ,teria que superar esse Jimin ,de certa forma ,eu sabia que não o veria mais !

Também contei a eles que havia contado para meus pais sobre ele ,e havia tentado  enviar mensagens para ele , durante aquela semana ,mas sem retorno algum !

Certamente Nam e Suga contariam para ele como eu me sentia e o que achava sobre ele .. ainda que não era verdade mas nas palavras !

Naquele fim de semana ,eu fui para aquele acampamento com total apoio dos meus pais ...eu me sentia aliviado por saber do apoio deles comigo,eles não sabem o quanto era importante...

.......
-Enquanto na sexta a noite JK saiu com aqueles amigos para aquela viagem ,ainda que rápida ,mas precisa para ele aliviar um pouco a mente ...
Infelizmente naquele sábado pela manhã ,a mãe de Jimin,não se sentiu bem ...

Estávamos lá ...aproveitamos ,já estávamos apaixonados naquela família ,ainda que Jimin e JK estavam naquele impasse tão judiado ...

Tínhamos combinado final de semana livre ,e os convidamos para irmos ao parque ,todos juntos...
Jimin estava sempre olhando pro nada ,e quando junto ,sorria olhando para sua mãe ,que brincava com Yuri naquele gramado ...

Mas ,ali ,ela levou as mãos na cabeça e caiu para trás...Jimin se desesperou,pegou a mãe nos braços e corremos para o carro ...minha esposa ficou para trás com o pequeno Yuri...
Jimin sentou apoiando a cabeça da mãe seu colo, o que sabia fazer era chorar em desespero e pedir para mim ir mais rápido...

Quando chegamos ao hospital eu já gritei , assim que abri a porta do carro uma equipe médica correu o nosso encontro e a levaram ela  para dentro apressados...

Eu conversava com minha esposa pelo telefone e ela tentava confortar jimin da maneira que podia mais nada podia ser feito ele estava arrasado ficamos ali por horas até que o médico veio ao nosso encontro...

Ao se aproximar ,Jimin  já percebeu algo estranho na expressão do médico ,que não falou muito apenas apoiou a mão em seu ombro e apertou só disse que lamentava... foi feito o possível...

Eu quase não tive forças para abraçar ele ali ...Como pode uma pessoa que estava sorrindo ... estar em cacos em poucos minutos da forma que ele estava ...eu não tinha muito o que falar talvez se eu falasse tudo só piararia...

Jimin pediu para ver a mãe...não tinha como segurar as lágrimas diante dele... e o médico pediu que aguardasse um pouco e ficamos ali..., avisei minha esposa e agora não sabemos o que fazer.

Jimin foi levado para dentro por uma equipe médica e ficou lá por alguns minutos, quando saiu ,assinou uma papelada na recepção e já não parecia ser a mesma pessoa.

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora