-Nossos corpos ainda tremiam,e tomei minha decisão ...me virei para JK e o beijei sem pensar em mais nada ,e fui deslizando meus lábios por seu tronco...sua pele estava quente e suada
e alcancei seu membro já acordado mais uma vez ,e o tomei em minha boca até que sumisse....JK não suportou aquilo e se afastou ,já me erguendo ...me ajeitou sentado na beira daquela cama e ele veio abrindo as pernas sentando em colo...ainda apenas sentado ali ,ele se movia de forma que fazia deseja-lo com força...o abraçei o beijando enquanto ajeitei cuidadosamente meu caralho todo babado e o penetrei com gosto...
Ele sabia bem o que fazia ,e seus movimentos eram certeiros ...eu estava com tanto tesão que queria sumir dentro dele naquele instante...
Espalmei suas costas e forcei as estocadas na folga que dava entre um movimento e outro ...minha musculatura tremia inteira ,me deixando mole diante da minha visão...Mas eu queria mais daquele monumento diante de mim...suas mãos estavam em volta do meu pescoço e seu corpo lançado para trás ,minha visão era perfeita e inteira de seu rosto ,do seu corpo que se movimentava de forma ondular no meu caralho e seu pau pulsando cheio de desejo...
Nossos gemidos quebrava todo e qualquer silêncio ...firmei minhas pernas e forçei os polegares em sua virilha...era para ele parar...
Com calma tirei meu pau de dentro dele e o mandei virar...JK ficou de costas para mim e apoiou as mãos naquele colchão,jogou a cabeça para trás e gemeu ainda antes que eu o tocasse..Me aproximei espalhando beijos por suas costas e me ajeitei já encostando meu pau nele...E seu corpo me engoliu por inteiro...
—aahh Jimin...isso...assim amor ...
Porque ele não fechava aquela boca?
já que cada sussuro que saía dela me deixava louco...deslizei a mão direita para seu ombro obrigando seu corpo e se chocar com o meu ...E forçei seu quadril estocando violentamente nele ...seu corpo se elevou ,e sua mão em volta do meu pescoço,forçou meu rosto num beijo sem jeito ...ali entre meus lábios ele gemia baixinho e extenso...
Eu não podia mais suportar tanto desejo ...escorreguei minha mão para seu caralho e o apunhetei brevemente...
Mais um gemido trêmulo dele e senti sua porra escorrendo por meus dedos ....—oowww Jimin....
Rapidamente ele afastou as pernas ,e chocou sua bunda contra mim...pela última estocada e me fez gozar ...
Maior que eu ,ao mesmo tempo alguém que posso manusear como quero...
Ele sabe com me deixar louco ..Alguns segundos,e me afastei ...me mantive de pé , enquanto ele desmontou na minha frente em cima daquela cama ...uma bela nojeira ele tinha espalhado ali...e caiu por cima..
Fui até ele ,e deixei alguns beijinhos em suas costas e sua bunda...Me afastei dando a calmaria que ele precisava ,e voltei ao banho...
Nos desligamos de tal forma ,que nem percebemos quando Michele parou de bater naquele portão...Me lavei rapidamente,me atinando,que a qualquer momento o pai e a mãe de JK ,traria Yuri para casa ...
Quando saí do banho ...JK já havia tirado o lençol da cama ,e levava para o cesto ...já indo se lavar ,depois de me deixar um beijo no caminho...
Procurei uma peça limpa para aquela cama,já em seguida ,me vestindo ...Fui em direção da cozinha ,e preparei duas xícaras de café para nós dois...a minha eu peguei ,e saí naquela varanda ...eu sentia meu corpo levemente dolorido...uma fraqueza muscular,que não era normal...era efeito Jungkook!
Já logo sua mão direita cercou minha cintura,ao mesmo tempo que senti o beijinho deixado por ele em meu ombro...—O que foi Jimin?
—Ah JK...são tantas coisas ,estou confuso ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "