-Me sentei e a chamei ,ela é boa mesmo ...já caiu de joelhos em minha frente abocanhando meu caralho com vontade...eu estava num tesão doido...e também em dúvida ..tive receio de acontecer novamente ,e eu não conseguir continuar...Já sentindo meu pau latejar em sua boca ...me sentei na poltrona de acento único ,e coloquei a camisinha e a chamei...
Ela veio e a virei de costas para mim ,a fazendo sentar no meu pau...ela o engoliu inteiro ... segurei e afastei suas pernas ,a pegando no meu colo ....oh tesão...eu fodia ela com vontade ...enquanto ela gemia baixinho,chamado meu nome ...
Estava gostoso demais ,mas a levantei e a mandei ficar de quarto no sofá para mim aprecia-la...alisei seu corpo em todas as partes possíveis...putinha gostosa do caralho...tava ensopadinha e aquilo fez eu me sentir desejado...
E voltei a me aproximar dela ,olhando ela se tocando pra mim...não tinha necessidade alguma de salivar ou usar algum produto para lubricar...aquela cadelinha tava no ponto...
Encostei meu pau nela e forçei devarar...ela reclamou num gemido alto ,a posição era diferente ,e a tornou mais apertada ...repuxando brevemente o corpo...a acariciei ,eu sabia que meu pau ,poderia ser demais para ela suportar...toquei com cuidado sua entradinha ,e a provoquei ,fazendo ela gemer antes de eu enfiar tudo meu nela...
Levantei seu corpo para que
relaxasse ,encostwu a cabeçinha do meu caralho na sua buc@@@@@
e empurrei fui até o fim...gostosa aáhh ...gemeu mais uma vez e rebolou no meu meu caralho...Iniciei estocadas calmas ,deixando seu corpinho se adaptar com minha grossura ,enquanto deixava beijos e chupadas em seu pescoço...
E minhas mãos passeavam por seu corpo... começei estocar com vontade ,a dominando por completo em meus braços...mas não estava adiantando muito , Apesar do tesão que eu sentia a vontade de gozar não vinha...
Passei a mão em sua bunda apertando com vontade ,fazendo ela se queixar a forçava em minha pelvis ...
E desejei mais dela...eu queria tentar ,tirei meu pau de sua buc@@@@...E coloquei a mão ali ,acariciando seu clitóris, sentindo sua intimidade enxarcando de vez...ooohhh...como é gostoso fuder assim ,com alguém que topa tudo...e tentei...— Já deu o cuz@@@@ michele ? Humm.?
-sussurrei em seu ouvido ,segurando de levemente entre os dentes ,sua orelha ....—Ela nada me respondeu...desci minha direita e encostwi ali dois dedos ..pela pressão eu saberia..voltei meus dedos para sua boca e ordenei que ela os chupasse com vontade ,e os levei já os encostando em seu cuz@@@@@,
e prescionei ali..as pontinhas entraram e ouvi se arfo confuso num misto de tesão e dor...a safada ...— ahh...esse cu vai ser meu? Hum? Vai me dar esse prevelegio Michele ? Hem??..vou ser cuidadoso...vai gostar da sensação e do prazer que vou te dar...hum? Posso gostosa te fuder assim?
-Michele respirava forte ,tentava desviar de meus dedos já entrando nela ...eu ia explodir de tanto desejo...
o certo seria era eu dar uma lambida ,uma passada de língua...uma chupada bem gostosinho para deixar ela mais afim ainda ...um anal pela manhã e pela primeira vez não é muito fácil...mas ,não consigo fazer..não sei se a palavra é nojo...mas ,não consigo fazer...não tem jeito ...
Começei e fazer movimentos de vai e vem ,enquanto meu pré-gozo vazava na camisinha ...ela não me mandou parar ...bem pelo contrário...ele gemia de um modo bem satisfatório em meus dedos ...
A ajeitei bem...e encostei na cabeça do meu caralho,a saliva da minha própria boca ...e encostei ali...já ao encostar ...meu tesão aumentou
me ajoelhei atrás dela ,e a impressei no sofá..mantendo ela firme em meu tórax.... forçei um pouco e ela se esquivou...e voltei a perguntar ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "