-Na manhã seguinte me levantei logo bem cedo, o dia nem tinha clareado ainda, tomei um rápido banho, e saí para correr um pouco!
É claro que correr que nada...eu queria ter a sorte de ver dona Lurdes pela estrada.Ela também tem o hábito de andar logo bem cedinho, não vai muito longe, sempre está pela rua mesmo,...Porém , mais fala com os outros, do que se exercita...E não deu outra mais a frente ela estava sentada no banco fazendo uma pausa... dava bom dia até para os cachorros que passavam na rua..
Aproximei-me, simulando estar exausto de correr e já fui me sentando perto...
-Bom dia dona Lurdes...como a senhora está ?
-Bom dia meu filho... estou ótima...estou me recompondo para voltar a minha caminhada matinal...-Fiquei em silêncio por alguns segundos, e logo foi preguntando como quem não queria nada...
-E ai como foi com os vizinhos novos?...Gostaram dos mimos que levou para eles ?-Dona Lurdes olhou para mim com um sorriso singelo e já foi tagarelando...
-Ahhh...Eles são amáveis Jungkook,o nome dela é Branca...porem, perdeu seu marido em um acidente de trabalho, deixando com dois filhos para criar sozinha...E se dedica nos cuidados do filho menor, é uma criança com problemas...já o filho mais velho carrega o fardo desde então,e a responsabilidade de sustentar a casa...
Ele se vira como pode ,faz alguns bicos, è que ele , ainda não conseguiu arrumar um emprego, pelo fato de ser novo na cidade...
**Ouvir aquelas palavras me fizeram me sentir péssimo...e saber que no mundo de hoje ainda existam pessoas que passam por necessidades...
Também lembrei das palavras ditas aquele baixinho na universidade que me deixou ainda mais pra baixo...não sei qual é o motivo que leva uma pessoa a se sujeitar a vender seu próprio corpo...se for o caso dele !
Ahhhh...aquele baixinho mereceu...mexe comigo...e não saber nada dele tá me tirando do sério,quem ele pensa que é... me provoca e depois me rejeita...
será que é isso que ele quer...Dinheiro?...maldito dinheiro...eu tenho para oferecer...porra mais mesmo assim me rejeitou... estou enlouquecendo...
** meu desejo era foder aquela bundinha empinadinha...e que bunda aahh... seu cheiro, seu beijo, só de pensar meu pau estava a ponto de bala...ainda vou foder aquele baixinho ou não me chamo Jeon Jungkook...vou quebrar a crista daquele marrento..***
-Voltei a mim rapidamente ouvindo a voz dela ali,....Já consegui o que queria...levantei me despedindo da dona Lurdes, dizendo que estava na minha hora e estava atrasado para abrir o mercado...
No caminho fui andando com meus pensamentos...eu precisava fazer alguma coisa para ajudar aquela família...e era evidente que eles não aceitariam minha ajuda por vergonha ou até mesmo orgulho...já no mercado, minha mãe e meu pai já estava a todo vapor...
Entrei e passei direto por eles sem dizer se quer uma palavra e com cabeça cabes baixa ,eu pensava em tudo que dona Lurdes tinha dito....
-Começei a organizar e repor os estoque, notei algumas coisas vencidas e separei colocando dentro de uma caixa para descarte, hesitei respirando fundo...meu pai já vinha ao meu encontro me perguntado!...
-Eu posso saber o que você tem?..notei que está quieto, triste...aconteceu alguma coisa?-Sentei no chão, esticando as pernas para frente e apoiando minhas costas e cabeça na prateleira,já respondendo pra ele :
- Aconteceu sim pai ! Muitas coisas ...uma delas foi perceber que eu tenho agido como um babaca ...mas ,deixa isso pra lá ...
E outra pai...Quantas coisas que precisamos jogar fora e que não pode ser aproveitadas ,e enquanto isso tem pessoas passando necessidade e fome!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "