** Quando chegamos, JK parou na frente da minha casa ..sem chance ...—Continua ,quero ir ver Yuri !
-Mesmo bravo ,JK ligou o carro ,e fomos pra casa dele ...Quando entramos , os pais dele ainda estavam na cozinha , os coomprimentamos , e aproveitamos umas bolachinhas por ali com eles ...Yuri já estava dormindo ,mesmo assim ,pedi licença para pega-lo , mas ,ali senhor Shay quase tem um treco ...não deu pra segurar ,eu iria mesmo para casa ,claro que a pirraça era para JK ,mas desisti quando me seguraram no primeiro degrau da escada me pedindo para não fazer isso ,que seria pecado acorda-lo...
Me senti bem ,vendo o carinho que eles tem por ele , e deixei pra lá , já avisando :
—Tudo bem ,não morram hoje...
Gargalhando juntos ....
—Eu vou ver ele ,e depois vou pra casa ...— Não Jimin ,tome um banho aqui mesmo e vá descansar ,amanhã bem cedo eu levo Yuri ,e vou até lá abrir um pouco a casa para você ,não se preocupe meu bem ,vá descansar...
—Senhora ,não se preocupe ,igual eu preciso sim de um banho ,e de roupas não? Vou até lá pegar alguma coisa depois eu volto ,tudo bem assim?
—Bem melhor querido...Jimin ,entenda meu amor ...essa aqui agora , é a nossa casa , a nossa família ,não importa o que as pessoas vão falar ou pensar ,importa que estamos bem e felizes ....
-Aquelas palavras da mãe do JK , enquanto segurava minhas mãos carinhosamente,me trouxeram paz e um alívio que não sei explicar...mas era algo bom...
Subi e entrei com cuidado no quarto deles ...era lá que arrumaram um espaço para Yuri , o olhei admirado ,está evoluindo ,e isso me deixa de bem comigo mesmo e muito grato ...a eles só resta gratidão !
Me despedi com um beijinho em sua testa e saí bem devagar , já desci as escadas avisando que eu iria até em casa ,mas não iria demorar ,e JK claro ,já me esperava na porta ...
Uma noite fresca e agradável , ele ainda estava emburrado comigo, e da minha parte ,toda provocação era bem feita...
Assim que saí ,ele jogou aquele peso de seu braço sobre meus ombros me abraçando, já querendo me provocar :Enquanto caminhavamos ,devagar , aproveitando o momento JK disparou:
—Vamos lá Jimin...não vejo a hora de te jogar naquela cama e te foder com força ,por conta da sua ousadia hoje...—Jura JK...eu ainda estou puto com aquilo,e , quem vai te maltratar bem gostoso,sou eu meu amor ..pode aguardar !
—Jimin ,JK ,me esperem !
...-.A mãe de JK vindo atrás ...
-Esperem meus amores ,eu vou com vocês para não irem sozinhos ...-Vi a alma de JK saindo pelos olhos através da força do ódio enquanto ela se aproximava...Apertei meus lábios , e ri discretamente, não tinha porque dizer não....
Quando chegamos ,acendi todas as luzes e abri por alguns minutos as janelas , aquela brisa já circulava por ali , enquanto a mãe de JK pegou um jarro ,carregando água para algumas folhagens que eram de minha mãe ,fui até o quarto pegar de fato algumas roupas ...e ele foi atrás !
Me abaixei na maldade deixando minha bunda bem visível e empinada ,para provocar ...e mais uma vez, para algumas peças mais abaixo...
Eu sabia que ele não ia se controlar...JK se encostou simulando algumas estocadas em minha bunda ,tão delicado ..que quase me fez ir de ponta cabeça ...
Mas ele é rápido ,me segurou me forçando ainda mais ...filho da mãe segurou em minha nuca e chocava o quadril na minha bunda com gosto....
—Quando eu por as mãos em você Jimin,vai sair porra pela sua...
—Filho ,me ajuda aqui um instante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfic-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "