- Olha ...me dá essa chance tá bom ...eu quero que você saiba de algumas coisas ...eu ,não sou perfeito ,descobri seu nome hoje apenas ...sou filho de um comerciante ,e pela primeira vez eu tô diferente em relação alguém...eu acho que estou apa......-Ouvindo ele falar ,um certo desespero me tomava por inteiro ,ele falava baixo,
num tom calmo , enquanto brincava com as minhas mãos em cima do meu peito... aquilo não tava certo ...
eu sabia quem ele era ,e estava mais perto do que poderia imaginar .Eu não consigo imaginar ele na minha vida ou fazendo parte da minha pobreza , como vai ser quando ele descobrir que é a minha fome e da minha família que ele tem matando quando manda aquela cesta básica ?
Como vai ser quando ele descobrir que eu dependo de ajuda dos meus amigos para continuar sobrevivendo, porque não consigo emprego ,e o único que passei perto de alguma chance ,ele mesmo destruiu sem saber ...por conta de sua ignorância...
Por conta da moto que nem minha é.
Ele tá tendo uma ideia errada sobre mim, isso não tá certo eu não posso mentir nem enganar, enquanto ele tá fazendo cursinhos de aperfeiçoamento, eu sou um bolsista ferrado... eu não posso ....e antes mesmo que ele terminasse aquela palavra eu o interrompi...Colocando os dedos nos seus lábios ...mas ele rapidamente me impediu , me sentando de frente para ele ,me tomou num gesto brusco e me ajeitou , me beijando com uma urgência que eu senti em seu respirar...
-Me esquivei daquele beijo ...—escuta Jk...
Talvez você tenha razão, você não me conhece ,talvez eu seja mesmo alguém que vende o corpo para poder sobreviver, eu preciso de cada centavo que me pagam por um bom sexo, pelo menos foi isso que você me falou então, tenha essas palavras como verdades...Eu não sou para você ,você tem a pessoa que quiser aos seus pés ,e merece coisa melhor, eu não quero que conclua seu raciocínio , para eu não ter que admitir que eu me sinto igual..as isso não vai acontecer!
Porque enquanto eu puder manter você longe de mim , eu vou fazer isso...
Eu não quero que fique pensando quais são os meus motivos para isso Apenas acredite em mim...—Mas porque Jimin? eu engulo todo o meu orgulho dizendo que estou apaixonado por você ,estou te pedindo perdão...o que nunca aconteceu até agora... Eu Admito que errei ,e muito com voce....que ainda estou um pouco confuso ...mas é bonito também... quando estou perto de você tudo faz sentido... de tudo tem graça e cor...
Eu não sou suficiente é isso ? não faria amor comigo por prazer ? Meu corpo não te agrada ? Meu beijo ? Não pode ser isso ... porque eu sei , e não adianta negar ,eu vejo nos seus olhos que você sente o mesmo que eu , não adianta fugir ...
Na verdade não tem para onde correr a não ser encarar tudo isso ,eu não me sinto nem um pouco envergonhado por falar isso tudo...Eu só não consigo mais ficar longe de você.
Eu sei que eu vacilei para caralho quando eu falei todas aquelas coisas, eu sei que eu não te conheço, mas eu quero fazer isso... eu quero saber de você, quem é , da onde veio e para onde vai ..
Quero saber tudo , porque você faz parecer tudo tão difícil... porque me renega e me rejeita desse jeito ?
Eu não quero brigar hoje com você... não quero terminar como os outros dias ,aonde você me deixa louco e eu te ofendo ...você vai embora e eu fico desesperado...
Eu gostaria que deixasse apenas rolar como agora por exemplo ,eu gostaria de te beijar novamente, mas não quero que seja mais um beijo apenas ,regado em tesão , não quero que você fuja desse beijo ...
Não quero que você fuja das minhas mãos... nem do meu corpo
.. pode fazer isso Jimin ? Pode passar por cima de tudo e me dar essa chance ? Eu acho que já nem estou pedindo né...estou implorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "