Enquanto Jimim seguia para o trabalho, tomei um rumo diferente, indo ao mercado com meu pai, minha mãe já havia saido para levar o pequeno Yuri para a escolinha.Quando chegamos ao mercado, meu pai foi direto para o caixa , cuidar das finanças enquanto assumi as tarefas de organizar o estoque e garantir que o mercado estivesse limpo e convidativo.
Começei a ver os primeiros clientes do dia chegando, e o mercado começava a ganhar vida á medida que as pessoas escolhiam seus produtos, rapidamente revezava para atender as necessidades de cada um.
Ajudando a encontrar produtos, pesar frutas e legumes, cuidando para que todos os clientes fossem bem atendidos.
As cores vibrantes das barracas de frutas e vegetais, o burburinho constante de pessoas explorando as diversas ofertas...Enquanto o aroma tentador de alimentos frescos enchendo o ar... tudo isso tornava o trabalho no mercado gratificante.
No mercado, a rotina diária era uma mistura única de desafios físicos, exigindo força para carregar e organizar mercadorias, juntamente com a necessidade de irradiar simpatia para atender aos clientes.
No entanto, essa rotina não era apenas uma série de tarefas; era uma fonte constante de alegria e satisfação que mal percebia o tempo passar...
À medida que o dia avançava e o horário do almoço se aproximava, estava ocupado cuidando das tarefas no mercado.
O mercado estava agitado, com clientes indo e vindo escolhendo seus produtos com entusiasmo...E eu celular vibrou no bolso, e ao ver o nome de Jimim na tela, um sorriso em meu rosto nasceu ...
Não perdi tempo e logo atendi a ligação, ouvia minha voz ecoando do outro lado da linha.
-Oi, meu amor, já está sentindo minha falta? -Jimim respondeu com um toque de brincadeira em sua voz, me provocando.
-Sorri do outro lado afastando um pouco o celular do ouvido, e brinquei dizendo -“saudades ,? -humm, nem um pouquinho”.
-Meu amor , infelizmente, não poderei sair para almoçarmos juntos hoje. Como é o meu primeiro dia de trabalho, quero aproveitar a oportunidade para conhecer melhor meus colegas de equipe e entender um pouco mais sobre a empresa.
Mas Prometo que vamos almoçar juntos em outra ocasião, está bem? Nos vemos à noite na universidade.
-Sei que o dia vai demorar a passar, te desejo toda a sorte do mundo no seu trabalho, mal posso esperar para te ver a noite...
-Obrigado meu amor, vai ser um dia agitado, mas estou animado com o emprego, estou ansioso para ver você a noite e contar como foi.
—Estarei esperando para ouvir todos os detalhes! Cuide-se e aproveite o almoço com seus colegas.
- Nos vemos a noite, amor tenha um ótimo dia no mercado...
Sorri ao ouvir as palavras de jimin e disse carinhosamente...-Estarei contando os minutos, até a noite...
-Meu amor agora preciso deligar...
-Jimim, espere, eu disse antes que dele desligar...
-O que foi?
-Respirei fundo e confessei...
-Ah.. nada, só quero que saiba que eu te amo!- Houve um breve silencio do outro lado da linha e Jimim disse com a voz pesado e engolindo seco para não chorar...
- Obrigado por não desistir de mim, de nós...eu também te amo!
-Jimim finalizou a ligação com um beijo carinhoso, o que fez meu coração disparar a mil, desliguei com um sorriso, a minha vontade era de sentir aqueles lábios no meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "