Capítulo 48 🌻

92 17 2
                                    

-Determinado a encontrar um novo começo para minha vida, e conseguir um emprego, significava muito pra mim, mesmo enfrentando desafios aparentemente insuperáveis, e a falta de experiencia como meu maior obstáculo...

Decidido a transformar esses obstáculos em degraus para alcançar meus objetivos...Dia após dia, a sensação de desanimo pesava sobre meus ombros, parecia que o mundo sempre conspira contra meu mim...

Meu passado marcado por cicatrizes, tomado pelas preocupações e o peso da vida que carregava....e com a morte da minha mãe, as coisas estavam diferentes....

Com as contas se acumulando e a despesa com Yuri aumentando, sinto a responsabilidade cada vez mais obrigatória ....

Enviava currículos, batia de porta em porta, mas não conseguia encontrar trabalho, as entrevistas terminavam em rejeição, e a incerteza como iria sustentar a mim e Yuri me atormentava...

Queria dar um futuro melhor a ele, procurar tratamentos que o ajudasse a melhorar sua qualidade de vida e possíveis limitações.....me sentia impotente, incapaz de fornecer as coisas básicas para meu irmãozinho...

E todas as noites uma angustia silenciosa me perseguia, as lagrimas muitas vezes escorriam pelo meu rosto, era uma dor que eu não conseguia compartilhar, um fardo que eu carregava sozinho...

Mesmo meu coração sendo de jk, fazia de tudo para que ele não notasse a minha dor...queria fazer as coisas por mim mesmo, era uma questão de orgulho e eu queria vencer sozinho...

A cada manhã me olhava no espelho, tentando encontrar a motivação necessária para enfrentar mais um dia de busca por trabalho, enquanto me lembrava do sorriso inocente de Yuri.

Ele agora é meu maior tesouro, e isso era o que me dava forças para continuar...Hoje foi como tantos outros dias, acordei cedo, arrumei Yuri, preparei o café da manhã e o levei para escolinha...

E após deixar yuri na escola, segui para mais um dia que sabia que seria exaustivo, a cada tentativa era uma gota de esperança em meio a incerteza que me rodeava...

Mesmo diante das rejeições e das sensações constante de frustações, eu sabia que precisava continuar tentando para proporcionar um futuro melhor para mim e para Yuri , não quero que ele tenha a mesma vida miserável que eu tive....

Sentia a exaustão tomando conta do meu corpo, enquanto o sol começava a se esconder no horizonte, no entanto sabia que tinha um compromisso pela frente....a universidade, era lá encontraria Jk, ele era meu refúgio, meu apoio....

Antes de ir para casa e se preparar para a universidade ouvi o sinal da minha barriga, estava faminto.... Decidi fazer uma pausa para comer qualquer coisa rápida...

Havia uma lanchonete aqui perto, entrei e fiz meu pedido com pressa, consciente do   pouco tempo que tinha antes de seguir para universidade, rapidamente devorei o lanche, enquanto revisava mais uma vez meu currículo...

Esvaziava o copo de suco, saboreando cada gole...prestando ao mesmo tempo atenção na folha em minha frente...
Não era apenas um lanche, mais uma pausa necessária para recarregar minhas energias físicas e mentais antes de enfrentar o que me aguardava na universidade.

Com meu estomago satisfeito, paguei a conta e parti para casa.... 
Enquanto caminhava pelo centro da cidade, com meu currículo impressionante em mãos , que nada estava valendo ,e uma pitada generosa  de nervosismo....

Vi por acaso  um anuncio no ponto de ônibus...esse chamava uma abertura de vagas para  uma empresa renomeada na indústria automobilística... Desponibilizava vagas para o período matutino,vespertino , e ...noturno ...e não pediam experiência !

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora