Capítulo 20 🌻

57 16 0
                                    


-Hoje o dia rendeu bastante ,quase não tive tempo nem para almoçar direito ,por conta da movimentação dos clientes...Começei a andar pelos corredores entre as prateleiras e organizava os produtos...tem clientes sem noção tiram as coisas e colocam fora do lugar...

Também encontro varias coisas abertas e escondidas no meio de outros produtos... comem e pra não pagar enfiam em qualquer lugar...Bastante distraído,mas nem tanto...

Escuto barulho de moto e cada vez, mas se aproximando...parando e estacionando em frente ao mercado ,logo meu coração dispara ,e não entendo porque ...

Tirou o capacete, balançando os cabelos e ajeitando com a mão...que visão...parecia um Deus grego com aquele charme todo...Meu coração bateu acelerado...era aquele baixinho que  mexe com minha estrutura...

Mas o que ele faz aqui ? me escondi e fiquei olhando para onde ele seguiria...entrou no mercado com um lindo sorriso...

Cumprimentou meu pai ,e ficaram em algum assunto ficaram por um bom tempo...Eu não conseguia ouvir nada do que eles falavam... nem parece aquele  baixinho marrento...

Alguns minutos depois, pegou um cesto e tirou um papel da carteira,  andava devagar olhando os produtos... deu a volta pelo outro lado da prateleira, meu pai já não conseguia vê-lo, há não ser se fosse pelas câmeras de segurança...e era a chance que eu precisava...como alguém consegue mexer tanto comigo a ponto de me deixar doido de desejo..

-Chequei por trás o abraçando pela cintura ...algo que não caiu bem ...percebi pelo susto e pela virada brusca ....
—Está me seguindo baixinho? -Tentei descontrair,percebendo que ele não está confortável....—Diz pra que sentiu minha falta e veio matar a saudade...

-segirei firme em seu tronco para que o susto não o afastasse de mim ...
— Você me assustou ,costuma agarrar as pessoas assim ?
Não sabia que estava aqui? Como eu ia saber ....E outra...você não é isso tudo que pensa a ponto de eu te seguir não ,ouviu JK ?!

-Sarcástico metido ,Me olhou de cima a baixo...
—Isso não importa deve ser o destino! Agora vem aqui! -Puxo aquele baixinho pelo braço, entro no deposito e levo para um pequeno banheiro que tem ali... entramos e tranquei a porta...

O coloquei contra a parede...já o beijei com gosto...ele retribuía com mesma intensidade ...era como se precisassemos daquilo ...Seu cheiro doce me invadia a alma me deixando ainda mais excitado...
Abaixei a tampa do vaso, desbotei minha calça, sentei e puxei aquele baixinho pra mim ele , abriu suas pernas sentando em meu colo sentindo meu pau pulsar...

Ele por sua vez já foi abrindo minha camisa entre beijos e os amassos...e que beijo bom tem essa boca ...o abraçei apertando seu corpo contra o meu enquanto me deliciava naqueles lábios...e ele se afastou, sorrindo...

— Eu preciso ir jk ...não devemos fazer isso...
— Não vai...por favor...-para que não saísse , me levanto e o encosto na parede ,e me ajoelho diante dele ,abro sua calça e abaixo até os joelhos ...
Seu pau estava duro e pulsando...e não perco tempo...o abocanho sem ele esperar qualquer outro estímulo...

Senti sua mão invadindo entre meus cabelos , enquanto ouvia seu gemido abafado...Ele movimentou o quadril fazendo aquele caralho chegar em minha garganta....aaahh como é Perfeito...seu corpo , seu cheiro ...ele me deixa embriagado sem mesmo se esforçar para isso ....ooohhh...o que está acontecendo comigo ?

Ele me afastou derrepente me esbarrando na parede atrás de mim , claramente se controlou para não gozar ...—Vamos parar aqui JK...
— Não! Você quer ...eu quero ..porque para aqui ? Isso já tá além do meu controle...

—Onque você quer JK? E sexo ...tudo bem ...Ele me beijou rapidamente e se ajoelhou diante de mim...já expondo meu pau... num instante vi meu pau sumindo em sua boca...ahhh....que sensação maravilhosa ...

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora