Capítulo 44 🌻

76 15 0
                                    


Enquanto desfrutávamos da sobremesa, o Sr. Shay com sua costumeira jornada de todos os dias, chegou para nos fazer companhia, ele tinha acabado de retornar do mercado, trazendo consigo algumas guloseimas especialmente escolhidos para Yuri, cada pacote colorido e cheio de sabores era o presente que ele trazia com alegria, sabendo o quanto Yuri adorava saborear cada uma daqueles doces....

A medida que a noite avançava, minha mãe gentilmente ofereceu para levar Yuri para cama, seus braços evolveram o pequeno com carinho e segurança... e ela sussurrou palavras de boa noite, nesse momento, meu pai também subiu para um banho relaxante e descansar. Era merecido, considerando que amanhã cedo ele teria que se dirigir ao mercado para mas um dia de trabalho árduo, sua determinação e esforço incansável era fontes de inspiração para mim, ele estava sempre pronto para enfrentar dias difíceis e estressantes para não deixar faltar nada dentro de casa....

A sós, naquele momento, finalmente surgiu a oportunidade que eu estava esperando, convidei jimim para conhecer meu quarto... Hesitou por um momento, balançando a cabeça com gentileza...

- Não, não, vou para casa, deixa pra outo dia...

- Venha por favor, quero muito que conheça meu quarto.

-Jk pegou meus braços com entusiasmo, puxando-me delicadamente enquanto subia a escadas... Entramos em seu quarto, enquanto ele atirou-se na cama, e olhava para o teto com um olhar pensativo, eu admirava cada canto revelando traços da personalidade e do gosto único de Jk.

Os tons suaves das paredes combinavam harmoniosamente com os moveis de madeira polido, meus passos ecoaram suavemente no assoalho de madeira enquanto me dirigia até a sacada, ao cruzar a soleira, brisa noturna sutil acariciou delicadamente meu rosto, trazendo consigo os aromas frescos da noite...

Minha visão foi dominada pela vista espetacular que se estendia diante de mim, o mundo estava mergulhado na escuridão suave da noite, logo abaixo da sacada, as luzes das cidades cintilavam como estrelas distantes.

Apoiando-me na sacada de ferro forjado, deixei meus olhos vagarem pelo céu noturno, era possível enxergar tudo dali, lá embaixo, ao alcance do meu olhar estava minha casa, parecia tão perto era como se Jk soubesse e me observava o tempo todo, estranho, como ele não sabia que eu morava ali? Levantei mais uma vez meu olhar para as estrelas, perdendo-me por um momento na imensidão dos meus pensamentos....

Foi então que senti os braços fortes de jk me envolver em um abraço caloroso, sua presença era reconfortante, e seus lábios depositaram beijinhos suave em meu ombro e pescoço fazendo arrepios percorrerem minha pele..... Ficamos ali, perdidos em nossos pensamentos, em um silencio que falavam mais do que mil palavras...

Finalmente jk quebrou o silencio com um sussurro suave que ecoou em meus ouvidos...

“Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.”

-Sua voz carregada de emoção, senti o meu coração bater mais rápido. Com um gesto lento, me virei para encara-lo, ficamos frente a frente, aqueles olhos profundos que pareciam esconder um mundo de sentimentos....

—Me desculpe Jk...-falei com suspiro pesado, e com uma emoção contida em minha voz...

—Até poucas semanas atrás, eu não fazia ideia de que essa casa era onde você morava, o mesmo cara que estava mexendo comigo, virando meu mundo de cabeça para baixo, tudo começou a se encaixar quando, por mero acaso, descobri que o homem gentil que estava nos ajudando era, na verdade seu pai...

Fiquei arrasado, e a medida que o tempo passava, contra todas as probabilidades , eu me apaixonava por você a todo instante. Mas toda vez que tentava mostrar meus sentimentos, você me ofendia com suas palavras, eu entendia que jamais me olharia com desejo e admiração, como alguém para sua vida , e não apenas alguém para foder!

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora