Capítulo 52 🌻

138 35 1
                                    

Fechei meus olhos arqueei minha cabeça para trás e permiti que minha mente viajasse até Jimim, a água caiando sobre meu corpo e com minhas mãos ágeis, num movimento de vai e vem e não pude conter a sensação deliciosa, puxava o ar ofegante e tremula de prazer...

Intensifiquei os movimentos, e em minha mente, podia senti a suavidade de seus lábios subindo pelo meu corpo até minha boca, a sensação era tão real que, por um breve momento, parecia que Jimim estava ali comigo, meu coração batia em sintonia com a água caindo e uma onda de calor percorreu meu corpo...

Em cada suspiro, minha mente replicava seus toques gentis, Jimim se ajustando entre minhas pernas puxando minha coxa até sua cintura, apertando minha bunda com vontade enquanto devorava minha boca em um beijo guloso.

Eu me perdia em pensamentos e sensações provocadas pelas lembranças dele, seus toques carinhosos e seus beijos apaixonados. Cada detalhe ganhava vida em minha imaginação, e meu corpo respondia aos desejos insuportáveis...

Sob a água quente do chuveiro, eu reagia às fantasias, e uma sensação de prazer percorria minha pele.  Eu podia sentir meu coração batendo mais rápido, e uma necessidade intensa de gozar tomou conta de mim...

Eu estava ali, ofegante, buscando forças dentro de mim enquanto ansiava por Jimim. Em meus pensamentos, e podia sentir cada toque suave das suas mãos deslizando suavemente pela minha cintura.

Cada movimento provocava sensações intensas, e eu não conseguia evitar, soltando gemidos de prazer. A imaginação e o desejo se misturavam com minhas emoções agitadas e se movendo de forma intensa e rápida, criando um êxtase irresistível que me envolvia por completo.

Jimim me virou delicadamente de costas para ele, e com suavidade, envolveu-me em um abraço, suas mãos deslizavam pelo meu abdômen parando em meu pau, enquanto depositava beijos calorosos em minha nuca e ombros, segurou seu pau com uma das mãos e com a outra me masturbava e lentamente foi me penetrando, conseguia sentir cada centímetro de seu comprimento enquanto meu cu o engolia por inteiro...

Com os olhos ainda fechados, entregando-me completamente a esse momento, meus dedos, habilidosos explorava meu próprio pau, e em minha mente Jimim me fodia gostoso, apertei minha boca para abafar os gemidos, minha mão com movimentos rápidos, me levava ao ápice do prazer...

Me encostei na parede, sentindo espasmo do orgasmo, vi meu liquido jorrar, me senti aliviado ainda com meu corpo tremulo, me enxaguei e permaneci por mais alguns minutos sobre o chuveiro, permitindo que a água quente caísse sobre meu corpo, finalmente, desliguei o chuveiro e saí, sentindo-me renovado e revigorado.

Enrolei-me em uma toalha macia e felpuda, e o frescor do ambiente misturou de forma deliciosa com o calor do banho. Cada movimento enquanto me vestia era carregado de expectativa e ansiedade para encontrar com Jimim...

Desci as escadas apressado, na cozinha peguei uma maçã fresca da geladeira, sentindo a crocância ao morde-la, com as chaves do carro em mãos, despedi de meu pai, que estava descansando no sofá, e segui em direção a universidade....

Ao chegar na universidade, encontrei um espaço para estacionar meu modesto golzinho.  De longe, avistei Jimim, com seu sorriso que tem o poder de me encantar e conquistar meu coração, nossos olhares se encontraram, e como, se guiados por atração nossos passos nos conduziram um em direção ao outro rendido a uma saudade gostosa...

Jimim veio ao meu encontro, nos aproximamos lentamente e se entregamos a um beijo carregado de desejo repleto de paixão e a universidade, por um momento, se tornou um mero cenário...

Pouco a pouco, nossos rostos se afastaram, permitindo que um sorriso encantador nascesse nos seus lábios. Com um gesto suave, coloquei meus braços ao redor de seus ombros e, juntos, nos dirigimos para a sala...
E enquanto andávamos ,me aliviei de uma culpa....

"AS CORES DA MINHA VIDA "Onde histórias criam vida. Descubra agora