-Estava animado para sair hoje......Cheguei em casa, já tirando a camiseta suada, enquanto subia a escadaria correndo....... Fui direto para chuveiro..... Peguei um pedaçinho de sabonete já passando no corpo.....Precisava estar impecável......Dei uma conferida no meu corpo...aproveitei para dar uma aparada...que mais parecia uma mata.....kkkk....Fiz a barba deixando meu rosto lisinho...enrolei a tolha na cintura sem mesmo me secar e fui escolher a roupa...estava numa duvida cruel no que iria usar essa noite...Meu celular tocava e tocava...não dou importância....se for J-hope...ele que espere !
Peguei uma calça jeans na cor azul escura rasgada no joelho......uma camiseta preta, porém larga e grande....Gosto de me sentir a vontade.....odeio que fique me incomodando...desse vez escolhi uma bota tratorada preta, dei uma bela olhada no espelho....olhei de frente, de lado a trás...até que dou um caldo...Ahhhh.... não pode faltar...dou uma boa borrifada de perfume...Isso, agora sim....partiu boate !
Pego meu celular e a carteira junto com chave do meu golzinho......Sigo ao encontro de hope.......Ele estava a minha espera......e Tae já estava na boate......No caminho fomos conversando aleatoriamente e na empolgação J-hope morde o lábio em minha direção...apesar de eu saber da sua quedinha ,como meu amigo ,isso não iria rolar...e ao ouvir ele dizendo que se não fosse possível o que gostaria ,investiria em Michele !
Acabei me engasgando e tossindo,não acreditando em sua investida......Ao ouvir o nome dela , engoli seco...imagine se ele descobre o que aconteceu comigo e Michele.....Apesar que hope sempre soube das insinuações e provações dela para comigo...espero não encontrar com ela...Já, perto da boate procurava eu lugar para estacionar o carro !
O lugar estava lotado...e por fim encontrei...um pouco longe...mais fazer o que...Fechei travando carro....Hope mostrando os dentes me apurando para andar mais depressa...onde parei e ficamos mais atrás dos outros ...
_olha,preciso ser honesto com você sobre o que falou a pouco...
Eu e ...você ,não vai rolar ..te tenho como um irmãozinho, então...
-jhope abaixou a cabeça sorrindo ,meio sem jeito como eu fiquei ,e nada disse ,apenas me olhou e me mandou um piscadinha ...ele entendeu ali !
Ele deu alguns passos , enquanto eu fiquei mais atrás ...—Anda logo jk, nosso lugar já está reservado.....Tae esta enviando mensagem perguntando onde estamos e por que da demora.....
-Entramos, meus olhos automaticamente já percorria toda a boate a procura dele.....Fomos ao encontro de Tae, já estava se agarrando com algumas putinhas.....Sentei e começei a beber, meus olhos insistia a percorrer aquele salão.....Hope já me puxou da cadeira para ele.....me fazendo ficar frente a frente com uma garota !Que Já envolveu seus braços no meu pescoço.....me engolindo num beijo desesperado....Coloquei seu copo sobre a mesa....Comecei a passar minha mãos em seus seios e apertava sua bunda..... minha mão percorria aquele corpo que por sinal era incrível, fui subindo por dentro do seu topinho.....
Aqueles peitinho durinho estava com os biquinhos apontadinhos, do tesão que ela estava sentindo......
Disfarçadamente abaixei seu topinho e chupei com vontades aqueles peitinhos gostosos.....voltei a beijá-la....depois de um algum tempo Parei o beijo.... Olhei para Tae e J-hope estava sentado e entre eles duas garotas.....
Uma beijava Tae e a outra Hope......entre beijos, amassos e chupões....as duas garotas se empolgaram e começaram a se beijar entre si !
Deixando ambos enlouquecido na excitação de ver duas mulheres se pegando.....enquanto as garotas se beijavam e ao mesmo tempo acariciava o pau de Hope e Tae...que já iniciaram beijos por todo extensão de seu pescoço, foram chegando cada vez mais perto da boca daquela safada.....que no calor do momento hope e Tae acabaram se beijando......Ao ver aquela cena meu pau latejava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AS CORES DA MINHA VIDA "
Fanfiction-Um amor que nasce em meio a conflitos pessoais ,aproximando douas pessoas distintas "