O século XII, uma era impiedosa e sangrenta, onde a violência ditava o destino e os deuses exerciam seu poder indiretamente nos campos de batalha através da adoração de seus seguidores, um deus se destacava acima de todos: Tânatos, a personificação da morte. Com cada vida perdida, Tânatos crescia em força e renome, aproximando-se de se tornar o mais poderoso entre os deuses.Enquanto outros deuses argumentavam que a humanidade já carregava consigo morte suficiente, vivendo numa época em que a luta pelo poder manchava o mundo com sangue e ouro, Tânatos ignorava seus conselhos. Ele acreditava que trazer ainda mais morte poderia torná-lo ainda maior. Desafiando o antigo pacto entre os deuses, Tânatos desencadeou uma terrível maldição sobre a humanidade.Em uma noite amaldiçoada, conhecida como a Noite de Sangue, Tânatos fez um corte em sua própria mão, fazendo seu sangue jorrar pelo céu. Os humanos, atônitos e temerosos, acreditaram que era o fim dos tempos, e não estavam totalmente errados. A partir daquele momento, um terço da humanidade nasceria com o sangue de Tânatos correndo em suas veias, repletos de ódio e poder. Eles seriam fortes como dez homens, ágeis como cavalos, mais resistentes que uma armadura e sedentos por sangue.Enquanto isso, Pandora, a criação de Hefesto que havia sido enviada como um presente maligno para a humanidade, sentiu-se enfurecida por outro querer trazer destruição em seu lugar. Decidindo abandonar tudo, Pandora deixou sua caixa, que caiu nas mãos humanas. Segundo a lenda, ao abri-la, uma série de males e desgraças seria liberada e se espalharia pelo mundo. E assim aconteceu. Doenças, fome, pragas e criaturas indescritíveis foram soltas, mergulhando o mundo na desgraça. No entanto, apenas Hefesto sabia de um segredo sobre a caixa de Pandora: havia algo mais lá dentro, algo bom no meio de tanta escuridão. Era a esperança, um poder nascido da necessidade, capaz de combater os filhos de Tânatos, as pragas e criaturas que agora assolavam a humanidade.
Um homem que naquela noite viu o objeto cair do céu como um cometa, após algumas semanas de busca, finalmente encontrou o objeto em meio ao vasto deserto de Azerth. Assim então o homem viu um baú trancado e o abriu, esse baú se revelou ser mesmo a "caixa" de pandora, quando Pandora liberou sua caixa e todo o mal se espalhou, a esperança era a única coisa que ainda residia lá. Conforme profetizado sobre a esperança, um terço da humanidade nasceria como filhos da esperança, dotados de habilidades especiais e um coração destinado a destruir os filhos de Tânatos. Assim, uma longa história de sangue, sacrifícios, amor e esperança se desenrola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Ciencia Ficción"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...