Esperança- Sonho-Medo Vs Controle(Cap- 70 )

17 1 1
                                    


Frode se teleporta para a capital utilizando o item mágico. 

Nour: O que? Parei de atacar? - diz confuso ao ver que recuperou o controle de seu corpo.

 Adonis: Frode se foi com o portal, logo perdeu o alcance de efeito do seu dom de controle.

 Nour: Controle... Ele pode controlar nossos corpos como quiser? - diz confuso.

Adonis: Em resumo... SIM. Ele pode controlar a parte de nosso cérebro responsável por enviar os comandos neurais de cada nervo de nosso corpo, assim nos fazendo de marionete. Acredito que quanto mais forte fisicamente alguém é, mais difícil é para ele ter esse controle. 

Nour: Por isso ele optou me controlar para te atacar e não o contrário... PORQUE EU SOU FRACO. - Diz extremamente frustrado e irritado.

 Adonis: Nour! - Grita. Não é momento para autopiedade, seja forte e proteja o que ama. Se prepare, pegue seu amigo Luther no chão, irei usar um item semelhante ao que Frode usou para nos enviar direto ao castelo do norte.

Eles então se teleportam para a entrada do castelo do norte e imediatamente presenciam: Kitsu, Comandante e Vice-comandante dando fim aos últimos filhos de Tanatos restantes ali.

 Comandante: Nour? E... bicho-papão? - diz surpreso. 

Adonis: Tudo bem, Comandante Agni, meu irmão já sabe minha identidade... temos coisas mais urgentes. - diz com seriedade. 

Nour: Kitsu... você está livre - diz com surpresa e pequena alegria. 

Kitsu: Nour... estou. - diz igualmente surpreso e com pouca alegria. 

Nour: Ven e os outros, você os protegeu, não foi? - diz esperançoso. 

Kitsu: Ven sim... - diz abaixando a cabeça triste. - Porém, o Stan... ele se foi, e graças a ele, eu consegui sobreviver e ajudar. - diz com enorme tristeza e dor em sua voz. 

Gar: Não fique assim, garoto - diz pondo sua mão no ombro de Kitsu. - Ele deu a vida dele por você e Ven, porque sabe como vocês serão essenciais nessa guerra... e também porque vocês eram os melhores amigos dele. - diz otimista e sério. 

Comandante: Eu lamento por termos te deixado preso por tanto tempo, garoto. Pensávamos mesmo que você era o traidor, e não aquela tal de "Azarah" que você mencionou. 

Nour: Azarah? Então esse é o nome da cúmplice de Frode. - diz surpreso e irritado.Gar: Espera, você disse Frode? Seu irmão caçula? - diz confuso ao dar alguns passos em direção a Nour.

 Adonis: Em resumo, senhores: Descobrimos que nosso irmão mais novo, Frode, é o principal traidor, essa Azarah era apenas uma cúmplice que o ajudou. 

Kitsu: O--o que? - diz em choque.Nour: Exatamente, Kitsu. Foram os remédios que ele te deu naquele dia que te fizeram apagar e ser incriminado naquela noite, ele planejou tudo. - diz esbravejando.Kitsu serra seus punhos até fazer suas unhas escorrerem sangue por suas mãos, com um olhar frio e de ódio. 

Kitsu: Aquele que chamávamos de amigo, que comíamos e bebíamos lado a lado, FOI GRAÇAS A ELE QUE STAN E OS OUTROS ESTÃO MORTOS?! - Grita enfurecido.Nour: Eu posso sentir o seu ódio, Kitsu.Kitsu: Eu vou matá-lo! - grita.

 Nour: NÃO. - Grita de volta. 

Kitsu: Você não irá me impedir, Nour. Frode precisa morr-- 

Nour: EU VOU MATAR ELE! Grita convicto e enfurecido, surpreendendo a todos. 

Adonis: Nour, você na-- 

Nour: Eu não deixarei que faça isso, Adonis. Eu vou dar o golpe final.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora