Uau, são todos incríveis ( Cap-8 )

25 5 3
                                    


No dia seguinte, Nour e Frode se levantam cedo e saem do seu quarto. No castelo, os quartos são divididos em um quarto para cada duas pessoas, com separação entre homens e mulheres. Os únicos a terem seu quarto próprio são o comandante, o vice-comandante, o capitão e o tenente. Ao saírem, já observam grande movimentação nos corredores do castelo, mesmo sendo muito cedo. No dia anterior, eles haviam sido avisados por Flexo de que todos devem estar presentes às 05:00am para o café da manhã e que o treino começava às 06:00am. Os irmãos então avistam Flexo, e Nour grita por ele.

Nour: Ei, Flexo, você vai nos mostrar o refeitório, não é?

Flexo então esboça insatisfação em seu rosto, suspira e diz.

Flexo: É, vamos logo, calouros.

Nour e Frode então seguem Flexo e avistam um enorme refeitório. Estava cheio de pessoas, homens e mulheres, embora os homens fossem maioria, afinal, não era muito comum as mulheres terem dons ofensivos. Nour e Frode então pegam pratos com algumas frutas e leite. Estavam contentes, riam de orelha a orelha enquanto não paravam de conversar um com o outro sobre o lugar. Eles observam que não há uma mesa vazia e se sentam em uma mesa onde havia duas pessoas. Um aparentava ser mais novo do que Frode, que tinha apenas 16 anos, o que era incomum, já que a idade para ir ao castelo era 18. O outro aparentava ser mais velho do que Nour. Eles então se sentam.

Frode, com um sorriso, diz.

Frode: Ei, bom dia. Tudo bem se meu irmão e eu nos sentarmos com vocês?

O homem mais velho, mesmo com um semblante sério, responde:

Claro, sentem-se.

O garoto mais jovem permanece calado.

Nour e Luther, então, se dão bem, ambos adoram comer e provocar um ao outro com aquele humor infantil de competitividade. Frode decide tentar socializar com o jovem Velt.

Frode: Ei, Velt, você parece bem jovem, ainda mais do que eu, que tenho 16. Como você entrou aqui? Será que está tudo bem eu perguntar isso?

Frode diz com hesitação e gentileza. Velt suspira e responde:

Velt: Tenho 15. Aposto que muitos aqui vão pensar que só entrei por causa do nome da minha família, mas estão errados. Aqui, eles não ligam para isso. Entrei tão jovem porque já tenho o meu dom.

Frode expressa grande surpresa em seu rosto.

Frode: O que? Mas tão jovem? Isso é muito raro.

Velt responde com firmeza:

Velt: Sim, eu quero mostrar às pessoas que sou muito mais do que o nome da minha família.

Frode compreende a situação e responde com um sorriso simpático:

Frode: Eu aposto que sim. Hoje é nosso primeiro dia, vamos dar o nosso melhor.

Logo após isso, Nour e Frode avistam Priya chegando ao refeitório. Priya estava com curativos em seus ferimentos, mas aparentemente estava muito bem. Nour grita animado, com a boca cheia de comida:

Nour: Ei, Priya, você está bem?

Priya se senta à mesa com eles.

Priya: Ei pessoal, bom dia. Sim, estou me sentindo muito bem, meus ferimentos foram superficiais.

Frode pergunta:

Frode: Mas você desmaiou... Aquilo foi pelo uso do seu dom, não é?

Nour também expressa surpresa:

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora