Algumas semanas se passaram após a descoberta de Nour. Nour não falou sobre aquilo com mais ninguém, a não ser Randor e seu tio Hagin, a quem Nour fez questão de retornar algumas vezes para visitar. Ayu notou que havia algo de diferente com Nour, mas decidiu respeitar. A guerra estava tendo uma melhora; alguns filhos do Dom estavam se destacando bastante e causando um impacto na guerra, suprindo a ausência de Kitsu, desde que ele estava preso sob suspeitas.Em uma noite chuvosa no castelo do norte, Velt Vermont encontrava-se na biblioteca estudando até tarde.
Velt: Hmm, então se eu alterar a pressão do sangue, posso usar até mesmo meu sangue para atacar? Não, meu corpo ficaria fraco com meu sangue fora dele... Mas e se eu disparasse apenas uma gota? Com pressão o suficiente para perfurar o inimigo? - diz enquanto pensava em voz alta ao ler livros sobre o sangue no corpo humano.
Davilah: Acho que pode dar certo. - diz enquanto chega repentinamente atrás de Velt.
Velt: Davilah? Você me assustou... Mas que droga, hein? - diz irritado.
Davilah: Me desculpa, Velt... E então, você está se esforçando demais nos estudos do seu dom, não é? - diz rindo.
Velt: É claro que estou, o castelo todo está contando comigo.
Davilah: Você anda muito forte... cheio de mistérios... Isso me faz pensar sobre você ser o traidor. - diz com ar de suspeita.
Velt: Ah, claro, até por isso que eu estou mudando o curso da guerra ao nosso favor, né? - diz irritado.
Davilah: Vai saber, né...
Velt: Você acha mesmo que eu sou o traidor? - diz irritado enquanto se mantém de costas para Davilah, concentrado em seu livro.
Davilah: É claro que não... eu tenho certeza que você não é o traidor. - diz com calma.
Velt: É? E como pode ter cer---
FINC-FINC-FINC-FINC-FINC.
Velt então tem sua fala interrompida enquanto tem suas costas perfuradas cinco vezes com golpes de adaga.
Davilah: Porque eu sou. - diz sussurrando no ouvido de Velt, que estava com muito sangue escorrendo de sua boca.
Velt : Voce nao é a D...- Diz Velt enquanto olha para o rosto novamente, Velt cai então ao chão, e Davilah deixa a biblioteca, restando apenas Velt em uma enorme poça de sangue.
Mais tarde naquela mesma noite.
Toc - Toc - Toc. Batidas na porta do quarto de Davilah.
Davilah: O que? Quem pode ser a essa hora? - diz irritada enquanto acorda e se levanta para abrir a porta.
Davilah: Velt? O que você está fazendo no meu quarto a essa hora, hein? - diz confusa e meio brava.
Velt: Me desculpa... Eu acho que descobri algo incrível que pode nos ajudar na guerra. Mas eu preciso que você me dê sua opinião... - diz sorrindo sem jeito.
Davilah: Ai, mas que droga né... mas tudo bem, vamos lá. - Davilah e Velt então vão até a biblioteca.
Davilah: Nossa, por que a biblioteca está tão escura? - diz reclamando enquanto entra na biblioteca com todos os candelabros apagados.
Velt: O vento da tempestade deve ter apagado.
Davilah: Mas a janela está fechada... espera, parece que eu estou pisando em algo molhado no chão. - diz com estranheza da situação.
TUMMMM. Um forte relâmpago no céu ilumina durante um breve instante toda a biblioteca, revelando aos olhos de Davilah o cadáver de Velt.
Davilah: Mas o que está acontecendo? - diz assustada e completamente confusa enquanto se vira para olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Science Fiction"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...