Adeus amigos ( Cap- 43 )

13 1 0
                                    


Capitão: Layla, estão todos os grupos de volta?

Layla: Com exceção do Grupo de Rodd, sim, senhor.

Capitão: Tudo bem, eles saíram hoje e só devem retornar amanhã. Acho que não se importarão se eu anunciar isso hoje e entregar os deles amanhã.

Layla: Posso mandar buscar os mantos então?

Capitão: Sim, irei anunciar. - Todos são então reunidos no enorme pátio do castelo à espera do anúncio do capitão.

Nour: O que será que é? - diz curioso.

Priya: Será que o Frode descobriu mais informações que podem nos ajudar na guerra? - diz curiosa também.

Capitão: Bom dia, pessoal. Irei direto ao ponto. Frode, que vem ajudando muito como nossa força de inteligência nessa guerra, chegou à conclusão de que, querendo ou não, nossas armaduras, roupas etc., podem denunciar nossos níveis para os inimigos, assim como Frode fez com as armaduras deles. Eu, por exemplo, utilizo uma armadura dourada, enquanto a maioria de vocês de nível mais baixo usa essa armadura prateada padrão. E é por isso que Frode teve a ideia de criarmos mantos brancos e neutros idênticos, e todos usaremos. Esses mantos contêm também capuz, dificultando o inimigo até mesmo nos reconhecer por nossos rostos. Acreditamos que isso nos dará uma boa vantagem na batalha. - diz convicto.

Luther: É, Priyazinha, você estava certa. Foi nosso Frode mandando bem de novo.

Nour: Cuidado, hein Luther, dizendo "nosso Frode", não sei se a Priya quer dividir - diz com tom de voz provocativo.

Priya: Cala a boca, Nour - diz brava enquanto dá um soco em seu braço.

Nour: Ai, ai, Priya, calma, eu sei que o Frode é seu - diz novamente provocando.

Capitão: Agora, serão entregues a vocês os mantos. Vocês devem usar sempre que saírem pelos portões do castelo. É uma ordem. - Os mantos brancos e sem muitos detalhes são então entregues a todos os membros do castelo.

Luther: Ei, Nour, eu tive uma ótima ideia. - diz com tom de voz animado e malicioso enquanto faz uma cara suspeita.

Nour: Do jeito que você falou, tenho até medo. Coisa boa não é. - diz preocupado e desconfiado.

Luther: Relaxa, meu caro Nour. - diz enquanto escora seu cotovelo no ombro de Nour.

- À noite, Nour, Luther e Simon estão saindo escondidos para uma festa que vai ocorrer fora do castelo na capital.

Nour: Eu não acredito que você me convenceu disso, Luther. A gente em guerra, proibido de sair até sem os mantos, e você dando a fuga no meio da noite para ir festejar. - diz reclamando.

Simon: Mas você veio, né, Nour? Hmmmm, por que será? - diz com tom de voz provocativo, zoando-o.

Luther: Só porque uma certa alguém vai estar lá, não é, Nour? - diz também com tom provocativo.

Nour: Ah, calem a boca vocês dois e vamos logo.


- Agora, de volta à guerra.

Rodd: Olá, filhos de Tanatos. Vocês terão duas opções: dar meia volta e desistir de atacar ou enfrentar o triplo do número de vocês e, evidentemente, morrer.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora