A guerra de fato já havia se iniciado. Dois meses se passaram. Os filhos de Tanatos até agora só enviaram seu exército em partes, nunca mais de 20 e nunca com mais do que um classe B. O nosso comandante, o próprio comandante, voltou para o castelo e nos organizou. Foi a primeira vez que a maioria de nós o viu. Ele, sem dúvida, emana uma aura de força e inteligência. Fez uma análise membro por membro do castelo e organizou grupos para combater as investidas dos filhos de Tanatos. Muitos de nós já morreram, mas certamente mais deles. Kitsu tem sido enviado quase todas as vezes para combater as investidas do exército. Claro que ele nunca vai sozinho, sempre acompanhado de outros guerreiros de classe mais baixa, e também de sua equipe padrão, Stan e Ven. Graças a Kitsu e seu dom, estamos vencendo sem grandes dificuldades. Quando Kitsu não pode ir por conta do seu efeito reboot, Sonne e Nosmus sempre dão conta. Os dois enfrentam 20 classe C e um classe B retornam quase sempre sem muitos arranhões. Juntos, são quase invencíveis. Eles compõem nossa elite.Quanto a mim (Nour), tenho acompanhado Luther, Priya e agora Simon. Ele se mostrou um amigo leal também, meio idiota e brincalhão, e não tão forte assim; mas seu dom é muito útil, e sem ele, estaríamos em situação bem mais difícil. Acredita que apenas nós quatro estamos lidando com grupos menores do exército? Enfrentamos 9 classe C sozinhos. Eu, sem dúvida, estou bem mais forte. Matei um classe C sozinho, com minhas próprias mãos. Depois de Randor e daquela besta, um classe C não representa perigo considerável para mim. No entanto, tolo em minha arrogância, em uma das missões desafiei o capitão do exército, um classe B; levei uma surra e quase morri. Se não fosse por Simon e Luther, eu estaria morto agora. Todos os nossos grupos estão se saindo muito bem. No entanto, desde a última semana, eles começaram a enviar mais classe B, cerca de 5 ou 6, com mais 20 classe C. Nossos números estão diminuindo drasticamente. Eles estão cada vez mais próximos do castelo, e não sei o que faremos.
Durante uma nova reunião, o comandante chamou todos para a parte externa do castelo, onde geralmente são feitos anúncios importantes ao pátio.
Comandante: Bom dia, guerreiros. Espero que estejam comendo e dormindo bem, reunindo suas forças para treinar e lutar, pois defendem seu castelo em tempos de guerra. Como sabem, estamos há dois meses em guerra e sem nenhum apoio externo dos outros quatro castelos, conforme ordenado pelo nosso rei. No entanto, após os recentes acontecimentos com o aumento dos exércitos inimigos e seus níveis de ataque subindo, de classe C em sua maioria para diversas B, o rei finalmente liberou, após uma reunião, que alguns castelos, com exceção do dele (central), nos enviem ajuda. Alguns soldados do castelo de defesa Virap serão enviados - aqueles que receberam destaque no último ano, e o mesmo vale para os outros castelos. Nem mesmo eu, seu comandante, sei quanto o rei permitirá que venha de cada castelo. Ele disse que saberemos quando chegar, e que chegarão amanhã. Por hoje é só. Voltem a treinar, comer, beber e descansar. Mantenham-se sempre alertas. E antes que eu me esqueça, uma salva de palmas para os seguintes nomes: Nosmus, Sonne, Kitsu, Raymond, Velt, Layla e os irmãos Urih e Arian. Todos vocês estão fazendo um bom trabalho, mas esses nomes em específico têm se destacado na derrota excepcional das tropas inimigas. - Todos começam a aplaudir seus companheiros destacados.
Ven: Que isso, Kitsu, olha para você. - Diz brincando, enaltecendo o amigo.
Stan: Pois é, Ven, acho que o maioral ali não precisa mais da gente. - Diz também brincando e com tom de provocação.
Kitsu: Vocês dois, deixem de ser bobos. Sem vocês, sabem melhor do que ninguém que não iria dar. - Diz tranquilo, enquanto coloca seus braços em volta dos ombros de Stan e Ven.
O comandante, juntamente com o vice-comandante e o capitão, elaborava planos de estratégia e formava equipes de guerra com base principalmente nos dons de seus soldados. O tenente que há meses estava para ser deposto de seu cargo foi finalmente removido e substituído pelo próprio comandante, que exigia a presença crucial de um tenente à mesa para a elaboração dos planos. Devido à recusa de Nosmus e Sonne ao cargo, Layla, uma veterana destacada, tornou-se a nova tenente do castelo do norte durante esse período de guerra. Enquanto isso, o ex-tenente Magna agora é um soldado de elite, assim como outros membros habilidosos. Magna foi designado devido à sua experiência e habilidade como líder de um dos grupos, juntamente com Flexo.
Layla 26 anos. Castelo do Norte. Tenente.Destaque.
Arian. 19 anos. Castelo do Norte. Destaque.
Urih. 19 anos. Castelo do Norte. Destaque.
Raymond. 22 anos. Castelo do Norte. Destaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Ciencia Ficción"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...