De volta ao passado. Parte 3 ( Cap - 56 )

22 0 0
                                    


- Alguns dias a frente, os três estavam preparados para saírem em uma importante missão, que todo o castelo, inclusive Randor confiava a apenas eles, o "trio invencível" , já fazia dias que se preparavam para essa missão. 

Hagin : Tem certeza que está bem para ir Hartor ? Com tudo o que aconteceu...

Hartor : Fique tranquilo Hagin, era bobeira minha e tudo isso já passou.

-Havia certa leveza e tranquilidade na voz de Hartor, então tá tô Hagin quanto Harold confiaram que estava tudo bem.

Randor : Lembrem- se garotos. A nobre família do antigo clã artístico Iris negra, traiu seu clã "irmão" íris branca. Todos do clã foram mortos, com excessão do jovem garoto, ele tem apenas 9 anos e está sendo feito de refém pelos filhos de Tanatos contratados até que o pessoal da íris nega termine o resto do pagamento. Porém por ser um valor muito grande, eles levam alguns dias para juntar tudo, e é esse o tempo que temos para resgatar esse garoto. Politicamente não há provas da traição e aliança da íris negra aos filhos de Tanatos, mas nós filhos da esperança sabemos, e temos como dever proteger esse jovem e garantir que passe a frente a linhagem da íris branca e sua arte e riquezas.  Salvem o, tragam ele para cá e o manteremos seguro até que cresça e possa assumir o direito do seu clã novamente.- Diz com seriedade ao explicar o que deve ser feito para os garotos.

-Os garotos então partem na missão e após horas de cavalos chegam no enorme deserto onde se encontrava o sagrado templo dos artistas da Iris branca.

Harold : Isso é estranho, só tem dois filhos de Tanatos guardando a entrada, para um missão tão importante para eles.- Diz pensativo.

Hagin : Só sei que tá entrando areia na minha boca e nesse sol de rachar, não quero ficar aqui observando muito tempo. - diz reclamando.

Hartor : Olha, nós 3 somos os mais fortes, nenhum filho de Tanatos pode nos parar. Por que a gente não mata aqueles dois e entra de uma vez ? Tenho certeza que podemos lidar.- Diz confiante.

Harold : Logo você dizendo isso ? Você é sempre tão meticuloso.- diz estranhando.

Hartor : Não é você que sempre me diz para ser mais confiante irmão? Então.- diz sorrindo gentilmente.

Harold: É, vamos lá. - diz animado.

Guarda 1 : Que merda é essa ? Olha toda essa areia subindo, parece que tem algo muito rápido se aproximando.- diz assustado.

Guarda 2 : Parece um vulto ? Um vulto em alta velocidade?- grita assustado.

-Hagin então após subir toda aquela nuvem de areia, rapidamente  mata os dois com sua azagaia de ferro.

Harold e Hartor então se aproximam para entrar .

Hartor : Ei, acho melhor eu ficar aqui fora.

Harold : Não vai nos ajudar a lutar ?- diz confuso.

Hartor : Pense irmão. E se entrarmos e repentinamente outros filhos de Tanatos voltarem e nos emboscar ? Só veríamos quando já estivesse nos encurralados. Foi você mesmo que disse ser suspeito ter tão poucos aqui.

Harold : É, tem razão Hartor. Obrigado. - diz sorrindo.

- Harold e Hagin então entra, Hagin o serva alguns filhos de Tanatos pelos corredores de guarda, mas usa seu dom : Aceleração. E rapidamente os mata sem nem que tivessem tempo de reação.

Harold : Podia ter deixado uns para mim, né?

Hagin : Você não paralisa a língua deles, eles iam nos ver e gritar e boooom, o garoto estaria morto.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora