Nour Vs Stan ( Cap- 13 )

18 2 0
                                    


Nour e Stan sobem à arena para iniciar seu combate. Nour está tenso, mas ao ouvir seu irmão Frode, seu amigo Luther e sua amiga Priya torcerem por ele, ele se acalma um pouco e demonstra um semblante de leveza. Stan, ao notar isso, imediatamente diz:

Stan: Não se acalme apenas porque estão torcendo por você, garoto.

Nour se assusta ao ouvir a fala repentina de Stan.

Stan: Fique tenso, fique preocupado, deixe seu corpo em alerta, deixe a adrenalina fluir e talvez você consiga fazer algo. Eu não estou afim de pegar leve e nem de demorar muito aqui.

Nour então dá um sorriso confiante, tentando esconder sua aura intimidada, e diz:

Nour: Vamos logo com isso, ou pretende me derrotar na conversa mole?

Stan então dá um sorriso, como quem diz: "Que garoto ousado."


Stan, então, move-se rapidamente em direção a Nour. Nour não pode acompanhar sua velocidade, e Stan já estava a menos de 1 metro de distância dele. Stan acerta um gancho no estômago de Nour, fazendo-o imediatamente arregalar os olhos e cuspir sangue.

Stan: Ao menos tenta reagir.

Nour recobra rapidamente seus sentidos e tenta acertar um cruzado em Stan, mas Stan defende erguendo seu braço. Em seguida, Stan acerta um soco direto no rosto de Nour, fazendo-o cambalear para trás.

Nour: Droga, meu nariz foi quebrado.

O sangue começa a escorrer pela face de Nour. Stan, rapidamente, o ataca novamente. Nour une seus braços em frente ao seu rosto em posição de defesa, mas Stan o acerta com cruzados, fazendo-o perder a postura de defesa rapidamente. Stan, então, começa a acertá-lo com uma sequência de socos, e em poucos segundos, Nour estava de joelhos no chão, com o rosto todo inchado e ensanguentado.

Luther, então, grita com todo o ar em seus pulmões.

Luther: Heyyyy, vamos lá, Nour, você consegue, dá uma surra nesse cara.

Frode, em seguida, diz para Luther em tom baixo:

Frode: Infelizmente, acho pouco provável que ele consiga fazer algo...

Nour, ao ouvir as palavras de incentivo de Luther, se levanta e passa o braço limpando parcialmente o sangue em seu rosto. Ele sorri e vai para cima de Stan, disparando vários socos diretos em sua direção. Stan, então, desvia de alguns socos enquanto defende e redireciona outros com certa facilidade. Stan acerta Nour com uma rápida joelhada na boca do estômago e, em seguida, uma cotovelada em seu rosto, aproveitando que Nour se curva pela joelhada, fazendo-o cair de bunda para trás, desnorteado.

Stan: Não adianta sair atacando igual doido e pensar que vai acertar. Você não tem técnica nenhuma de combate. Seu corpo é até forte e você é rápido, mas sem técnica, isso não é nada.

Nour então se levanta, mesmo desnorteado, sem conseguir se manter em equilíbrio, e avança com toda sua força tentando socar Stan. Este, com apenas uma mão, desvia o soco desgovernado de Nour, fazendo-o passar direto. Stan coloca o pé para que Nour tropece e caia. Nour está no chão, mas Stan percebe que ele vai se levantar de novo e decide bater a cabeça de Nour contra o chão para que desmaie e a luta acabe.

Stan: Foi mal, garoto, mas essa luta já deu.

O instrutor/avaliador e juiz então grita:

Instrutor: Está encerrada a luta! Stan é o vencedor.

Logo após, todos podem se retirar para seus aposentos antes do horário de jantar, enquanto os participantes feridos são levados ao centro médico, onde recebem cuidados para ficarem bem.


A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora