De volta ao passado. Part 2 ( Cap- 55 )

12 1 0
                                    

Na manhã seguinte, Randor direcionou uma missão aos três irmãos: salvar um grupo de meninas que estavam sendo levadas para fins maliciosos por filhos de Tanatos. Os garotos prontamente foram. Na época, não existia o conhecimento de classes dos filhos de Tanatos, e tampouco a inteligência tinha algum com dom capaz de analisar quantos, apenas onde.

Hartor: Lá na frente, cerca de 9 filhos de Tanatos e 5 meninas sendo levadas. - diz seriamente ao observar campo abaixo nas bordas de uma floresta.

Harold: Boa, irmãozinho. - diz com um sorriso enquanto apressa seu cavalo na direção dos filhos de Tanatos.

Filho de Tanatos 2: Olha lá, filhos da esperança, eles nos encontraram.

Filho de Tanatos 1: Que ótimo, queria mesmo me divertir hoje. - Harold ao se aproximar bastante junto com seus irmãos vindo atrás.

Harold: Soltem essas garotas agora sem nos causar problema, e os daremos mortes rápidas. - diz com um sorriso confiante.

Filho de Tanatos 1: Sabe agora, até poucos dias atrás, nós não tínhamos hierarquia fora os 3 grandes lordes, mas eles finalmente permitiram termos algo, uma forma de identificar quais de nós têm mais valor que o outro. Nos permitiu ter classes. São elas: C, B, A, S. Onde os de classe C são vermes, fracotes e descartáveis. Classes B são razoáveis, classes A são incrivelmente fortes, e classe S são aqueles que ficam na presença dos lordes.

Harold: Eu honestamente não dou a mínima, agora solta elas. - diz tranquilamente.

Filho de Tanatos 1: Esses aqui do meu lado foram todos considerados classe B, por isso estão aqui, podem ser razoavelmente úteis para mim, mas eu? Eu sou um classe A. - diz se gabando.

Filho de Tanatos 1: E por iss--

Ele é interrompido por Hagin, que acerta um soco forte, interrompendo a fala do filho de Tanatos. O filho de Tanatos não cai, mas a força do soco o faz deslizar dois metros para trás.

Filho de Tanatos 1: Seu maldito, você me interrompeu enquanto eu falava e quebrou meu nariz. - grita com ódio.

Hagin: Own que peninha, vai lá chamar a mamãe Tanatos e diz que o Hagin aqui foi um garoto mau. - diz debochando.

Filho de Tanatos 1: Morra, seu miserável debochado. - grita em ódio enquanto tenta acertar suas garras na face de Hagin.

Hagin em uma velocidade absurda se desvia, sumindo da visão do filho de Tanatos.

Filho de Tanatos 1: O que? Tão rápido? - diz impressionado.

Hagin: Opa, você é lento, hein? Me deixa tentar. - diz Hagin com confiança.

Hagin em alta velocidade acerta o filho de Tanatos 1 com diversos golpes, socos, chutes, joelhadas. Ele é acertado por todo corpo em uma fração de segundos.

Hagin: É assim que se faz. - O filho de Tanatos 1 estava com seu maxilar quebrado, braço e perna também. Todo o seu corpo estava com hematomas, sangue escorria de seu nariz e boca.

Filho de Tanatos 1: Me ajudem... me ajudem, idiota. - grita assustado sem entender o que estava acontecendo.

Hagin: Agora sim, vamos lá. - Os outros 8 filhos de Tanatos então vão em direção a Hagin, mas Hagin some da vista de todos eles, acertando todos os 8 e os derrubando em apenas 8 segundos.

Hagin: 8 segundos? Hmm, um segundo para acertar cada um. Acho que posso melhorar. - diz com a mão no rosto pensativo em meio à batalha, enquanto os filhos de Tanatos se levantavam.

Um dos filhos de Tanatos ia surpreender Hagin pelas costas, atravessando seu braço pela barriga dele.

Harold: Que tal não abaixar tanto a guarda, hein? - diz sorrindo para Hagin enquanto mostra que paralisou com seu dom o golpe surpresa do filho de Tanatos.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora