"Rodd e Haily chegam então até o castelo do norte após sua missão. Rapidamente, são socorridos por seus companheiros; dois deles ajudam Rodd a chegar até a enfermaria para tratar dos ferimentos e da perda de seu pé. Muitos se juntam ali e perguntam a Haily o que aconteceu, onde está Vishnu, se ele morreu.Haily: Estávamos enfrentando a criatura. Ela estava com vantagem; Rodd foi gravemente ferido, e Vishnu tentou distraí-la para ganhar tempo. Ele ultrapassou um muro, apareceram uns caras e mataram a criatura. Pensei que iriam ajudar, mas eles levaram Vishnu como prisioneiro. Rodd disse que era melhor não entrar, então voltamos para pedir ajuda.
Prontamente, pessoas como Nour, Luther e alguns outros se oferecem.
Pessoas: Sim, é claro que iremos ajudar. Eram filhos de Tanatos? Eles não costumam fazer prisioneiros.
Haily então diz que não, que aparentavam ser humanos. O capitão aparece então no topo da escada em frente ao pátio de entrada.
Capitão: Haily, venha até minha sala. Quero que me explique detalhadamente o que aconteceu. - diz com seriedade e preocupação.
Nour: Ei, capitão, podemos ir também? Queremos ajudar.
Capitão: Oh, mas apenas você e Luther então. - diz após um suspiro, sabendo que não adiantaria negar."
"Eles vão então até a sala do capitão, e Haily explica detalhadamente o que aconteceu.Nour: Espera, humanos com poderes, mas que não são filhos do dom? Nem filhos de Tanatos? Isso é impossível. - diz questionando.
Luther: Eu concordo, nunca ouvi falar de nada disso. - diz pensando junto com Nour.
Eles percebem então o capitão sentado calado em sua mesa, ele estava apenas com suas mãos juntas, apoiando seu queixo sob seus braços na mesa. Havia apenas seriedade e preocupação em sua face.
Nour: Ei, o que ou quem são eles, capitão? E por que pegaram Vishnu? - diz curiosamente e preocupado com a informação.
Capitão: Vocês sabem que aqui, no reino de Omnia Somnium, é proibida a magia, já se perguntaram por que? - os garotos então com olhar pensativo não sabem responder.
Capitão: Bom, imaginei que não. Irei explicar, vou contar uma história. - diz com voz de desânimo e seriedade.
Capitão: Há muitos anos, havia usuários de magia aqui. Eles começaram até mesmo a montar clãs poderosos. Cada um retirava sua magia de algum deus, de certa forma diferente de nós ou dos filhos de Tanatos, que nascemos com esse poder. Eles faziam rituais, usavam objetos, pactos, ou várias outras formas de conseguir poderes emprestados dos deuses. Mas isso saiu de controle. Começaram a fazer de tudo pela magia. Muitos clãs se tornaram extremamente poderosos, começaram a questionar o absolutismo dos filhos da esperança. Uma rebelião. O rei então proibiu o uso de magia, e todos aqueles que não aceitaram foram expulsos do reino. Aqueles que quiseram lutar foram dizimados por nós, os capitães, vice-comandantes, comandantes e classes especiais. Matamos um por um. Foi um massacre. Mas era necessário. Eles eram perigosos, incorrigíveis."
Nour: Tá, mas como isso explica levarem Vishnu? - diz sem entender e preocupado.
Capitão: Foi feito um acordo entre o nosso reino e o reino vizinho, o Reino de Asstred. Eles aceitaram todos os usuários de magia lá, deram garantia de que eles não iriam voltar, mas também proibiram a entrada de qualquer um do nosso reino lá. Um acordo foi selado então entre nosso rei e o rei deles. Afinal, era apenas vantagem. Um grande muro foi colocado, placas de aviso de não ultrapassar, e foi exatamente isso que Vishnu fez. Agora, por lei, é o Reino de Asstred que decide o que fazer com ele após o julgamento, mais especificamente o clã que o encontrou. Pela sua descrição, acredito serem os Lunares, um dos clãs mais poderosos da antiga era. Restaram poucos membros desde o dia do extermínio, mas o fundador do clã está vivo. Nada impede de ter trazido mais. Enfim, não há muito o que fazer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.
Science Fiction"A fúria de Tânatos" é uma narrativa épica que mergulha no confronto entre os filhos da morte e da esperança. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de ação, onde destinos se entrelaçam, alianças são forjadas e o poder dos deuses se mescla...